Olá

. No Sábado subi a temperatura para os 30º e passado umas horas uma coridora morreu, desci logo para os 29º e no domingo tornei a descer para os 28º, tenho medo que morram por causa da subida de temp. Todos estão bem, exceto a molly que tem o íctio que continua sem grandes melhoras. No domingo meti-a dentro de uma taça de plástico dentro do aquário, pois tenho medo que pegue aos outros, hoje meti mais costapur no aquário deixei que o filtro misturasse o remédio pelo aqua todo e mudei a água da taça por essa do aquário estou a fazer o tratamento dia sim dia não como diz nas instruções, mas já vou no 4º dia de tratamento. Acendi a luz. O que acham que posso estar a fazer de errado, devo apagar a luz outra vez? Nas instruções não diz nada sobre isso ...aquilo parece assim uns tufinhos de algodão será mesmo íctio? Ou será alguma bactéria? O íctio não são só uns pontinhos brancos ou faz assim tipo tufinhos de algodão? Depois também estou a fazer tratamento a todos mas acho que já chega, eles estão bons e o tratamento começou na quart-feira, mas assim na taça como é que lhe faço o tratamento ponho lá as gotas e pronto? e quanto á temp, não posso subir...Tirei uma fotos mas como a moça não quis pousar não sei se ficaram bem queria pô-las aqui se vir que dá para ver alguma coisa, mas não sei como se faz, se souberem agradeço