Guppy a fazer o pino?

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
Responder
Tanytany
Membro
Registado: segunda set 22, 2008 4:58 pm

segunda abr 13, 2009 9:44 am

Olá. Hoje de manhã quando liguei a luz do aquário uma das minhas guppys estava e está com a cabeça mais a baixo do rabo ou seja está um bocado na vertical, tenho outro guppy mais encostado á parte de cima do aqua, não vem muito para baixo, mas parece bem disposto só que em cima.... O ph está a 7.0 como sempre a temp a 25º e a amonia a zeros. Não faço mais nenhum teste so estes, o aquário é de 90 litros e não tem população a mais,mas passei-os para este aquário no sábado passeio-os de um de 60 litros para este ,mas aproveitei a água quase toda o resto foi da torneira com o tratamento, e meti tb um remédio de bacterias que é para se puder meter peixes logo que se inicia um aqua chama-se Safestart da Tetra é um produto novo, claro que só meti a quantidade relativa á litragem da água nova. o que me dizem? Desde já obrigada pela ajuda
sealz0r
Membro Júnior
Registado: segunda fev 05, 2007 9:15 am

segunda abr 13, 2009 12:36 pm

Olá,

existe movimento de água à superfície? Poderá ser falta de oxigenação da água mas como sabes, os Guppy preferem andar pelo topo da água.

:)
Tanytany
Membro
Registado: segunda set 22, 2008 4:58 pm

segunda abr 13, 2009 12:55 pm

Olá, sim existe, tenho um bom filtro :(
sealz0r
Membro Júnior
Registado: segunda fev 05, 2007 9:15 am

segunda abr 13, 2009 6:11 pm

Ela poderá estar para ter uma ninhada...elas ficam bastante paradas nessas alturas.
Responder

Voltar para “Peixes”