Olá amigos. Bem eu tenho uma duvida e como novata que sou nisto do maravilhoso mundo dos peixes resolvi pedir ajuda.
Comprei 2as femias plati lindissimas, no dia seguinte tinha o aquario xeio de peixinhus minusculos

o problema é que bem como morreu 1 das adultas, já morreram 2 dos pekenos peixinhus (que mantenho separados numa maternidade), tenho a temperatura a certa de 27º e o ph controlado na casa dos 7.5/8 dou comida 2 vezes ao dia e experimentei a dose até nao faltar nem "andar a mandar comida para o fundo".
Os pequenos peixes tambem comem bem tudinho e nao consigo identificar nenhum problema. Tenho imensa pena porque adorei a experiencia dos peixinhos bébés, e fico triste por eles tarem a morrer

(embora ainda tenhoa mais 14 lol)...
Alguem me sabe ajudar nisto? Obirgada
Outra coisa, depois de a peixa adulta ter morrido comprei 1 macho plati e 2 glupys, parexe-me estar tudo bem com eles mas tem 1 pequeno pormenor, eles parexem ter feito par "ao contrario"

o platy ta sempre com a glupy e vice-versa... É possivel um cruzamento entre estas duas especies? Mais uma vez obrigada a quem me sober responder