Dúvidas e Conselhos

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
Responder
Pistas
Membro Júnior
Registado: sábado set 26, 2009 1:02 pm

sábado set 26, 2009 1:11 pm

Boas Cara Comunidade,

Eu tenho varias dúvidas e consehos que gostaria que me dessem os mais expertes dos aquarios :D

Eu tenho um aquário de 40litros de água fria acontece que me morreramos peixes todos e eu limpei o aguario e queria saber se depois disso posso tornar o aquaria de agua quente.

Estou a pensar se o aquario der para por de agua quente queria encher o aquario com mais plantas que peixes, planta aquatica e vivas :D e por um 4/5 peixes. se me pudesses ajudar a referir algumas especies de peixes que adoram plantas agradecia.

Eu nao percebo muito disto dos aquarios por isso peço desculpa pela minha ignoriancia nesta area. :|

Colocando o aquario de água quente quais são os elemntos extra a colocar no aquario.

Obrigado pela atenção!

Cumprimentos,
Pistas
fcneto
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 7:39 pm

sábado set 26, 2009 1:52 pm

sim pode, que tipo de peixe tava a pensar colocar e plantas? não pode por uma grande quantidade pois o aquario é um pouco pequeno, qualquer divida esponha.
Pistas
Membro Júnior

sábado set 26, 2009 2:25 pm

Eu queria colocar peixes que agua doces que gostassem de plantas. Como disse eu nao percebo muito disto e nao sei o que e que e melhor para cada tipo de peixe.

Queria peixes que gostassem de plantas pois eo objectivo e ter mais plantas que peixes

Obrigado
andremestre
Membro
Registado: sexta jun 19, 2009 8:09 pm
Localização: escalares, guppies, tetra neons, neons glowlight, danios zebra, cobras kuhli, machadinhas, red cherr

sábado set 26, 2009 3:23 pm

ola, se quer peixes que gostem de nadar entre as plantas, pode pôr um cardume de caracideos, como os tetra neons, tetra cardinais, tetra neons negros, entre outros, mas primeiro tem de ter em conta os parametros da agua ..cumprss...
Pistas
Membro Júnior

sábado set 26, 2009 4:21 pm

Obrigado
Responder

Voltar para “Peixes”