Construção de novo aquário

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
Responder
rjmsilva
Registado: segunda mar 29, 2010 9:26 am

segunda mar 29, 2010 10:07 am

Bons dias eu possuo um aquário de 100x50x50 ocupado apenas por um peixe pangassu já com 40 cm. Agora gostaria de construir um novo aqua. maior estou a pensar construir um com 150x60x60, visto que a minha sala é bastante grande posso ter lá os 2, agora é que reside a minha questão eu vou optar por um sistema de calhas de ferro fundido, com acabamentos em madeira para o topo, mas não sei que tipo de vidro usar e as espessuras do mesmo, já agora qual o melhor sistema de filtragem e iluminação do mesmo.
Com os melhores comprimentos
cris17
Membro Veterano
Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm

segunda mar 29, 2010 10:56 pm

rjmsilva Escreveu:Bons dias eu possuo um aquário de 100x50x50 ocupado apenas por um peixe pangassu já com 40 cm. Agora gostaria de construir um novo aqua. maior estou a pensar construir um com 150x60x60, visto que a minha sala é bastante grande posso ter lá os 2, agora é que reside a minha questão eu vou optar por um sistema de calhas de ferro fundido, com acabamentos em madeira para o topo, mas não sei que tipo de vidro usar e as espessuras do mesmo, já agora qual o melhor sistema de filtragem e iluminação do mesmo.
Com os melhores comprimentos
vidro no min 10mm
filtragem mete filtros exteriores eu tenho dois da hydor no meu aqua de 150*50*50, mas tens outras marcas fixes tipo eihm
Responder

Voltar para “Peixes”