Aquário de 54l - "O Sobrelotado" - com Fotos
Tenho um aquário de 54l com:
1xKuhli
5xNeon
2xPlaties
2xZebras (Dânios)
2xBotias Palhaço
2xPlecostomus
Está sobrelotado???
Se quiserem até ponho fotos!
Cumps.
1xKuhli
5xNeon
2xPlaties
2xZebras (Dânios)
2xBotias Palhaço
2xPlecostomus
Está sobrelotado???
Se quiserem até ponho fotos!
Cumps.
Última edição por TMLP em segunda abr 19, 2010 9:18 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro
- Registado: domingo fev 14, 2010 2:11 pm
manda uma foto para vermos
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 14, 2009 8:31 pm
- Localização: Rufus (Cão SRD), Farra (Periquito Australiano) e Alga(zarra) (Tartaruga de Faces Rosadas)
Depende dos tamanhos dos botia, podem atingir os 30cm.
-
- Membro Veterano
- Localização: Rufus (Cão SRD), Farra (Periquito Australiano) e Alga(zarra) (Tartaruga de Faces Rosadas)
Acho que está um bocadinho sobrelotado, mas não sou grande entendido sobre o tema. 

Na minha opinião não está a não ser que os platys comecem a reproduzir-se (se for um casal). Os néons e os zebras são pequenos, a cobrinha está no fundo e os botias também... os botias crescem muito mesmo mas lentamente, e se os parãmetros da água não estiverem au point também não chegam a velhos.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Ah... pesso imensa desculpa, só agora que voltei a reler o post é que reparei que não tinha posto os meus 2 plecos na lista. Também sei que crescem muito, quando chegar essa altura talvez avance para um projecto maior.
Cumps.
Cumps.
Então sim, tem lá "gente" a mais. Os plecos crescem mais rápido que os bótia e sujam muito.TMLP Escreveu:Ah... pesso imensa desculpa, só agora que voltei a reler o post é que reparei que não tinha posto os meus 2 plecos na lista. Também sei que crescem muito, quando chegar essa altura talvez avance para um projecto maior.
Cumps.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
Quando vejo aquários, dá-me o bicho.