filtro
boas comprei um filtro da elite jet _flo 150 . o meu aqua e de 60 litros na caixa dizia caixa dizia para aquarios de 100 a 150 litros axo que aquilo esta a mexer muito a agua mas pode parecer empresao minha. ja agora queria comprar mais uns peixes tenho uma collie, 2 tetras limao, e um cometa vermelho de agua quente gostava de saber que mais peixes la posso colocar queria colocar um limpa fundos 3 camaroes madeira, . e uns 5 tetra neons posso colocar mais peixes ou fica sobrelutado eu nao percebo muito de peixes sempre andei pelos repteis
em relação ao filtroa probelema tenho outra mas o outro e uma bosta os peixes parecem nadar bem e sem dificuldades nao esta muito rapido fazem se peque ondas tipo mare mas mesmo muita pequenas . o cometa vermelho e igual aos peixes vermelhos de agua fria mas aquele foi me vendido como peixe de agua quente e ate agora esta tudo bem tenho o a um ano e tal esta com uns 5 cm esta saudavel e dase bem com os outros peixes. podes me responder a questao de colocar mais peixes e,se sim quais