aquario de 7 litros-quantos peixes?
quero comprar um aquario de 7 litros e gostaria de saber que peixes posso colacar lá e a quantidade....tanto me faz se sao de água fria ou de agua quante (embora nao vá , obviamente , juntar peixes de água fria com água quente)
550 litrosAlenquer1 Escreveu:20 litros mete 2 bettas, eu pessoalmente tenho aquas de 550litros.
Se fosse a ti optava por um de 60 litros se quizeres agua quente, para agua fria aquario de 100 litros pa cima bom filtro externo.

ok , por isso é que me fui aconselhar com profissionais primeiro, nao tinha a certeza se 7 litros chegavamZooManiac Escreveu:7 litros não dá para absolutamente nada! é para um peixe sobreviver, porque ele nem vai viver sequer, se é que me fiz entender!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm
Alenquer 1, sera possivel colocar fotos desse seu aquario de 550 lts?Alenquer1 Escreveu:20 litros mete 2 bettas, eu pessoalmente tenho aquas de 550litros.Se fosse a ti optava por um de 60 litros se quizeres agua quente, para agua fria aquario de 100 litros pa cima bom filtro externo.
Gostaria de ver como esta decorado.. Pura curiosidade.

<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p> </p>
<p> </p>
7 litros poderia funcionar para camarões, mas mesmo assim seria perigoso pois com pouca água facilmente terias um pico de amónia que te mataria a colónia toda. Ainda para mais uma iniciante.
O melhor a fazer quando se inicia na aquariofilia é comprar o maior aquário possível , pois ao contrário do que se pensa quando se inicia no hobby, quanto maior for o aquário mais fácil é a sua manutenção, e melhor viverão os seus habitantes.
Quando adquirir o aquário coloque fotos e antes de comprar peixes informe-se bem, pois existe uma grande diferença entre ter um peixe bem ou a sobreviver. Vai ver que um peixe feliz tem muito para nos agradar
O melhor a fazer quando se inicia na aquariofilia é comprar o maior aquário possível , pois ao contrário do que se pensa quando se inicia no hobby, quanto maior for o aquário mais fácil é a sua manutenção, e melhor viverão os seus habitantes.
Quando adquirir o aquário coloque fotos e antes de comprar peixes informe-se bem, pois existe uma grande diferença entre ter um peixe bem ou a sobreviver. Vai ver que um peixe feliz tem muito para nos agradar