sempre gostei de peixes, apesar de não ser um aficionado gosto de ver aquarios e esse tipo de coisas, então a coisa de um ano ofereceram-me 2 peixes de agua fria, tinha eles num aquario de 10litros sem filtros ou bomba de agua, mas só duraram cerca de 15 dias, acho que o meu excesso de preocupaçõ em lhes trocar um pouco de agua todos os dias e falta de experiencia matou os peixes(morreram os 2 em 3 dias).
ate que hoje no continente vi este aquario e achei que pode ser um bom kit a iniciação:
não pode ser muito maior que isto pelo menos para ja, e tambem para começar não queria algo muito grande porque as coisas podem correr mal.
Informações
Contém: bomba de ar mini, filtro biofil pequeno e alimento tetra. Largura: 27.5 cm; Altura: 19.5 cm; Comprimento: 14.5 cm
por isso antes de comprar o aquario(isto é se o vier a comprar) e os peixes, gostava de ouvir opiniões sobre se acham um aquario com um minimo de condições para um ou 2 peixes no maximo e que tipo de cuidados vou ter que ter como mudanças de agua e temperatura.
obrigado pela ajuda, mas prefiro saber ja o que me espera e se estou a fazer bem antes de avançar com a compra.