sera normal???

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
Responder
somalinha
Membro Júnior
Registado: quinta set 23, 2010 12:53 am

segunda mar 14, 2011 8:14 pm

boa noite

a cerca de 2 semanas a minha guppy teve cerca de 20 bebes....e alguns aparentavam ser deformados,tinham uns papos na barriga e morreram metade passodo uns dias...

hoje a msm guppy teve outros tantos..ela pariu com distancia de 15 dias...e eu nao tinha nenhum macho...so comprei um macho a uma semana...eu ja li que a femea pode parir durante uns meses sem ter macho...mas e normal ele pariu com espaço de 15 dias ???e eles mal formados...inclusive hoje vieram 2 alevinos gemeos..vinham colados pela barriga :?

obgd :wink:
darktuga
Membro Júnior
Registado: quarta out 20, 2010 2:05 pm

segunda mar 14, 2011 8:58 pm

No meu caso as minhas guppys quando parem sao logo aos 50 de cada vez, no teu caso a guppy pode ter " dividido", pois o utero dela nao teria espaço suficiente. quanto aos papos debaixo dos peixes bebes, isso e normal, vai passando ao longo do tempo.
somalinha
Membro Júnior
Registado: quinta set 23, 2010 12:53 am

segunda mar 14, 2011 9:42 pm

darktuga Escreveu:No meu caso as minhas guppys quando parem sao logo aos 50 de cada vez, no teu caso a guppy pode ter " dividido", pois o utero dela nao teria espaço suficiente. quanto aos papos debaixo dos peixes bebes, isso e normal, vai passando ao longo do tempo.[/quot

pois ela quando pariu a 15 dias atras ficou com preto na barriga...mas disseram me que era normal depois de ter os bebes...so que começou a ficar barriguda :D
os bebes com os papos da ninhada anterior morreram..so ficaram os que nao tinha
por isso e que pensei que fosse alguma deficiencia...

obrigada pela resposta :wink:
Responder

Voltar para “Peixes”