Quero um peixe, mas....

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
DanielCoelho
Membro
Registado: sábado abr 09, 2011 6:04 pm

domingo abr 10, 2011 11:29 am

Boas,

Como ja referi noutro topico, sou novo no forum e novo na area dos animais.

Eu gosto muito de animais, tenho uma tartaruga, e gostava de ter um peixe.
Ja li que ter os dois juntos é perigoso.

Os meus pais nao me deixam comprar um pois dizem que para o tratar é preciso muito trabalho com agua, comida, aquario, etc. etc...

Eu gostava de ter um peixinho, pequenino que nao cresce-se muito, maximo até 5 ou 6 cm de comprimento , qual é a medida minima ou ideal para esse peixe?

O que precisa conter o aquario, etc..... noçoes basicas.

Muito obrigado, quero um zoo em casa :D
mafia69
Membro Veterano
Registado: domingo mai 16, 2004 10:32 am

domingo abr 10, 2011 1:18 pm

Realmente com a tartaruga é complicado, já tenho visto darem-se bem mas nunca fiando. Quanto a um peixe do tamanho que referes, de água fria tens escolha dificil... O melhor seria um aquario tropical e dentro desses tamanhos tens milhentas especies. guppys, caudas de espada, etc etc etc.
minay
Membro
Registado: quarta jun 24, 2009 7:14 pm

domingo abr 10, 2011 1:33 pm

DanielCoelho Escreveu:Boas,

Como ja referi noutro topico, sou novo no forum e novo na area dos animais.

Eu gosto muito de animais, tenho uma tartaruga, e gostava de ter um peixe.
Ja li que ter os dois juntos é perigoso.

Os meus pais nao me deixam comprar um pois dizem que para o tratar é preciso muito trabalho com agua, comida, aquario, etc. etc...

Eu gostava de ter um peixinho, pequenino que nao cresce-se muito, maximo até 5 ou 6 cm de comprimento , qual é a medida minima ou ideal para esse peixe?

O que precisa conter o aquario, etc..... noçoes basicas.

Muito obrigado, quero um zoo em casa :D

:lol: :lol: :lol: :D
DanielCoelho
Membro

domingo abr 10, 2011 1:44 pm