27 Cº
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 08, 2011 12:53 pm
Bianca, Bernardo e Minnie Francisca - RIP
A temperatura do meu aquário está com 29º e também gostava que me ajudassem a fazer com que descesse...
É que qualquer dia tenho os peixes cozidos...

Desliga o termostato... e deixa o aquário á temperatura ambiente se não cair abaixo dos 24º.CataPetLover Escreveu:A temperatura do meu aquário está com 29º e também gostava que me ajudassem a fazer com que descesse...![]()
Ou liga uma ventoinha.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
dinodane Escreveu:Desliga o termostato... e deixa o aquário á temperatura ambiente se não cair abaixo dos 24º.CataPetLover Escreveu:A temperatura do meu aquário está com 29º e também gostava que me ajudassem a fazer com que descesse...![]()
Ou liga uma ventoinha.
Tenho o termostato programado para 25/26º e só liga quando a temperatura se encontra abaixo da referida, ou seja, é como se estivesse desligado.
Os 29º são a temperatura ambiente!

Mas o que é isso da ventoinha?
Ventoinha ou ar condicionado, para baixar a temperatura ambiente, abrir as janelas para refrescar...CataPetLover Escreveu:dinodane Escreveu:Desliga o termostato... e deixa o aquário á temperatura ambiente se não cair abaixo dos 24º.CataPetLover Escreveu:A temperatura do meu aquário está com 29º e também gostava que me ajudassem a fazer com que descesse...![]()
Ou liga uma ventoinha.
Tenho o termostato programado para 25/26º e só liga quando a temperatura se encontra abaixo da referida, ou seja, é como se estivesse desligado.
Os 29º são a temperatura ambiente!![]()
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
dinodane Escreveu:Ventoinha ou ar condicionado, para baixar a temperatura ambiente, abrir as janelas para refrescar...CataPetLover Escreveu:dinodane Escreveu:Desliga o termostato... e deixa o aquário á temperatura ambiente se não cair abaixo dos 24º.CataPetLover Escreveu:A temperatura do meu aquário está com 29º e também gostava que me ajudassem a fazer com que descesse...![]()
Ou liga uma ventoinha.
Os 29º são a temperatura ambiente!![]()
Ar condicionado está quase sempre ligado, mas parece que a temperatura do aquário não desce!

Será que tenho que abrir a tampa?
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda mai 09, 2011 4:59 pm
Eu acho que devias de regular para 20 graus que a temprteratura em vez de ficar a20 graus fica a24,25 graus ou se não vai pondo umpedra degelo as vezes acho eu
Até já não seisetou certo mas pesquisa um bocado

Até já não seisetou certo mas pesquisa um bocado

Ter o termostato desligado não adianta uma vez que ele apenas mantem a temperatura, caso o tenham programado para 24/25º e ele esteja a 29 ele não liga, ou seja está desligado... de qua zona são? qual o tamanho dos aquários? e decoração? Vejam bem se ão o tem proximo de nenhuma fonte de calor, e lembrem-se que bombas filtros e iluminação tembem aquecem, em ultimo caso tembem usei o metodo do gelo...
<p>meu blog: </p>
<p><a href="http://mundoaquatic.blogspot.com">http://mundoaquatic.blogspot.com</a></p>
<p>explorem e comentem, obrigado</p>
<p><a href="http://mundoaquatic.blogspot.com">http://mundoaquatic.blogspot.com</a></p>
<p>explorem e comentem, obrigado</p>