novo produto???

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
Responder
doctorbrinco
Membro Veterano
Registado: domingo jun 12, 2011 8:50 pm

quinta ago 18, 2011 6:02 pm

boas, comprei um produto da JBL chamado clynol, que diz que é um purificador de água de base natural, que me foi recomendado, o problena é que assim que eu o pus a agua ficou toda turva e esbranquiçada, na embalagem ele diz que a agua fica turva depois de se por o produto, masmesmo assim, fiquei com duvidas, alguem usa ou conhece o produto?
adoro peixes, cães, gatos, e recentemente descobri uma paixão por degus, por favor vão ao meu site: http://aquario.jimdo.com
Windwos
Membro Júnior
Registado: sábado ago 13, 2011 1:07 am
2- Cães

quinta ago 18, 2011 6:05 pm

Purifica a água e fica turva? :o
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta ago 18, 2011 7:42 pm

doctorbrinco Escreveu:boas, comprei um produto da JBL chamado clynol, que diz que é um purificador de água de base natural, que me foi recomendado, o problena é que assim que eu o pus a agua ficou toda turva e esbranquiçada, na embalagem ele diz que a agua fica turva depois de se por o produto, masmesmo assim, fiquei com duvidas, alguem usa ou conhece o produto?
Se as instruções de uso dizem que é mesmo assim, qual é a dúvida?
Já se dissipou a turvação entretanto...?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

doctorbrinco
Membro Veterano
Registado: domingo jun 12, 2011 8:50 pm

sexta ago 19, 2011 10:16 pm

já, água cristalina, bom produto, comprem!
adoro peixes, cães, gatos, e recentemente descobri uma paixão por degus, por favor vão ao meu site: http://aquario.jimdo.com
cris17
Membro Veterano
Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm

quarta ago 24, 2011 1:04 am

nao tem qualquer problema é mesmo assim
Responder

Voltar para “Peixes”