agora é que é

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
Responder
KAYTAY
Membro Veterano
Registado: terça ago 23, 2011 5:29 pm

terça ago 23, 2011 8:55 pm

Boas,

estou muito contente por entrar nesta comunidade, onde nestas 2 ultimas semanas tenho aprendido muito sobre peixes (de agua quente)

era um 0 a esquerda e com a vossa ajuda tenho evoluído.

comprei a cerca de um mês um aquário com kit para agua quente.

coloquei a agua e pouca decoração. 1 planta artificial e 2 búzios. entretanto comprei 2 plantas naturais mas uma já está a morrer pois não sabia que era preciso solo fértil... então aconselharam me a mantê-las dentro da peça que vem e disseram me que podem durar entre 2 a 3 meses...

Gostava que me pudessem ajudar um pouco neste assunto pois ja tenho peixes: Gupys - 3 fêmeas e 3 macho (descobri hoje através do vosso fórum que um fêmea que me venderam afinal é um macho pela característica da barbatana perto de onde evacuam), 4 Coridores, 10 neons e 3 peixe cauda (1 macho e 2 fêmeas) e 4 limpa vidros que ainda não descobri o nome.

acho que as fêmeas gupys estão todas gravidas

pelo que tenho que comprar maternidade. só não sei se é suficiente ou se tenho que comprar +.

peço que continuem a ajudar me.

obrigado a todos.

cumps
kaytay

P.s. - mais tarde irei postar fotos. :D
Windwos
Membro Júnior
Registado: sábado ago 13, 2011 1:07 am
2- Cães

terça ago 23, 2011 9:09 pm

Oi quero ver essas fotos :D devias ter menos machos e mais fêmeas em relação aos guppie's
KAYTAY
Membro Veterano
Registado: terça ago 23, 2011 5:29 pm

terça ago 23, 2011 9:20 pm

eu sei...

mas acho que a vendedora percebe menos od que eu....

amanha vou lá trocar... só me apercebi com a vossa ajuda... porque este macho nao tem uma cauda comprida... tava sempre a pensar que era uma femea... mas depois tive a ver que nao era por causa da barbatana por baixo que é igual á dos macho
Responder

Voltar para “Peixes”