Olá!
Eu ponho uma de dois em dois dias para a minha coridora, para as minhas duas kuhlis e para o meu beaufortia leveretti. Como as kuhlis e o beaufortia nem sempre comem, a minha coridora costuma comer metade da pastilha. A outra metade fica para as kuhlis e o beaufortia quando lhes apetecer comer ou até para os néons que se atrevem a lá ir petiscar. Na verdade eles não apreciam muito as pastilhas, alimentam-se sobretudo dos restos que os outros peixes deixam. Como o meu filtro externo tem boa força, amanda alguns flocos para o chão em segundos. Então aí é que vejo a minha cori a actuar

.
Portando acho que duas ou três chegam para quatro coridoras. Como elas também comem os restos, não será necessário colocar muitas.
Se der suplementos tipo artémia, dáfnia, tenébrio, tubifex, bloodworm ou isso elas também apreciam os bocadinhos que ficam no chão.
Também tem de ter consideração quanto comilonas elas são. Eu já tive coris muito comilonas enquanto que outras chegavam a ficar dois dias sem comer ( nem flocos nem pastilhas nem artémia nem nada ).
E pronto, boa sorte para as suas coridoras!