Maus tratos a kinguios

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
Responder
windowsh
Membro Júnior
Registado: terça ago 30, 2011 3:39 pm

sábado set 17, 2011 9:11 pm

Boa noite
Já cá n venho ha algum tempo, por motivos pessoais, mas depois do que li, nos ultimos dias, não posso deixar de vir.
é o seguinte, num topico anterior ja sabem que fiz asneira com kinguios, ha uns ano tb me deram um globo nos anos, e os peixes dificilmente duravam mais de 15 dias :cry: na altura era novo, e tornava-se decessionante.

Bem hoje soube (por outros sites) de casos em que kinguios são postos vivos e liquidificadoras, atirados as piranhas, fritos ao jantar, enfim tudo do maism cruel que a mente humana pode abranger.... Isto é triste. Ver gente sem ponta já nem digo de sentimento, mas no minimo respeito pelo animal é triste.

Mas quem sou eu para falar disto, como se por 2 peixes em globos ou aquarios pequenos já não tivesse sido suficientemente mau

Bem, peço desculpa pelo desabafo, e boa continuação :roll: :roll:
PauloC3
Membro Veterano
Registado: sexta jul 22, 2011 11:46 am

sábado set 17, 2011 9:19 pm

Eu a semana passada comi uns 6 carapaus fritos. Tenho ração dos meus cães que é de salmão, o que quer dizer que o peixe foi moido, cozido, prnsado, nem quero pensar o quê mais. Ao ler isto senti-me um criminoso. Vpi deixar de comer peixe!
<p>Paulo C., a virar frangos na Arca desde os finais do s&eacute;culo XX .</p>
Deeadman
Membro Veterano
Registado: quarta set 14, 2011 7:36 pm

sábado set 17, 2011 9:32 pm

o mais giro é que a propria alimentação (os flocos) que damos aos nossos kinguos têm farinha de peixe na sua composição, logo eu diria que são canibais 8)
KAYTAY
Membro Veterano
Registado: terça ago 23, 2011 5:29 pm

sábado set 17, 2011 9:36 pm

tchéééé

não sao nada Canibais... são PEIXIBAIS

no nosso caso é tipo: peixiFOSTE

mham mham
Responder

Voltar para “Peixes”