Incrível!!!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
doctorbrinco
Membro Veterano
Mensagens: 465
Registado: domingo jun 12, 2011 8:50 pm

domingo out 02, 2011 5:27 pm

adoro peixes, cães, gatos, e recentemente descobri uma paixão por degus, por favor vão ao meu site: http://aquario.jimdo.com
c_saraiva
Membro Veterano
Mensagens: 1894
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

domingo out 02, 2011 7:32 pm

Não vejo nada de incrível, só consigo ver a crueldade de alimentar um peixe com outros peixes vivos quando não há necessidade nenhuma disso...gostar de assistir a estas cenas chama-se sadismo...
doctorbrinco
Membro Veterano
Mensagens: 465
Registado: domingo jun 12, 2011 8:50 pm

domingo out 02, 2011 7:49 pm

incrível não quer dizer propriamente bom, é apenas fora do comum, também acho estúpido alimentarem os animais a seres vivos, do que a ração ( a ração também tem peixe, mas enfim).
Eu cá acho que é o ciclo da vida, mas pronto, podia ser evitado aquele "ritual alimentar"
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
adoro peixes, cães, gatos, e recentemente descobri uma paixão por degus, por favor vão ao meu site: http://aquario.jimdo.com
AndreEdge
Membro Veterano
Mensagens: 261
Registado: domingo jan 30, 2011 5:41 pm

domingo out 02, 2011 9:19 pm

Faz-me lembrar aquelas pessoas que alimentam as tarantulas com ratazanas :roll:
miguelabm
Membro Veterano
Mensagens: 1326
Registado: sábado set 29, 2007 7:43 pm

domingo out 02, 2011 10:56 pm

AndreEdge Escreveu:Faz-me lembrar aquelas pessoas que alimentam as tarantulas com ratazanas :roll:
E então?...Não é uma alimentação adequada mas acredite que se uma tarântula/escorpião ficar uns bons meses sem se alimentar , um ratito vai cair bem ;)
Eu já o fiz e não vejo o minimo problema se forem casos pontuais.
Deeadman
Membro Veterano
Mensagens: 333
Registado: quarta set 14, 2011 7:36 pm

segunda out 03, 2011 1:17 pm

alimentar animais com peixes dourados e carpas só faz mais mal que bem
mais valia dar mollys ou espadas
nao vejo o mal de alimentar neste caso oscars com alimento vivo, eu quando tenho peixes vivos para os meus animais dou ao oscar
AndreEdge
Membro Veterano
Mensagens: 261
Registado: domingo jan 30, 2011 5:41 pm

segunda out 03, 2011 6:35 pm

miguelabm Escreveu:
AndreEdge Escreveu:Faz-me lembrar aquelas pessoas que alimentam as tarantulas com ratazanas :roll:
E então?...Não é uma alimentação adequada mas acredite que se uma tarântula/escorpião ficar uns bons meses sem se alimentar , um ratito vai cair bem ;)
Eu já o fiz e não vejo o minimo problema se forem casos pontuais.
Talvez o rato mate a tarantula. Os ratos tem demasiado calcio para uma tarantula, isso só iria ajudar a tarantula a ter uma má muda o que levaria possivelmente a sua morte... Eu acho que não existe necessidade de dar 1 rato a uma tarantula/escorpião, se for preciso a tarantula mata o rato e nem o come. Mas o maior problema é se o rato mata a tarantula
KAYTAY
Membro Veterano
Mensagens: 308
Registado: terça ago 23, 2011 5:29 pm
Localização: Yuca- chihuahua

segunda out 03, 2011 7:51 pm

eu já nao acho que nao fazia mal nenhum a rato matar a tarantula...

era só menos uma á face da terra....
miguelabm
Membro Veterano
Mensagens: 1326
Registado: sábado set 29, 2007 7:43 pm

segunda out 03, 2011 8:11 pm

AndreEdge Escreveu:
miguelabm Escreveu:
AndreEdge Escreveu:Faz-me lembrar aquelas pessoas que alimentam as tarantulas com ratazanas :roll:
E então?...Não é uma alimentação adequada mas acredite que se uma tarântula/escorpião ficar uns bons meses sem se alimentar , um ratito vai cair bem ;)
Eu já o fiz e não vejo o minimo problema se forem casos pontuais.
Talvez o rato mate a tarantula. Os ratos tem demasiado calcio para uma tarantula, isso só iria ajudar a tarantula a ter uma má muda o que levaria possivelmente a sua morte... Eu acho que não existe necessidade de dar 1 rato a uma tarantula/escorpião, se for preciso a tarantula mata o rato e nem o come. Mas o maior problema é se o rato mata a tarantula

Não se vai dar um rato adulto como deve imaginar, nao?!...pinkies ;)
Por isso é que referi "casos pontuais"...
miguelabm
Membro Veterano
Mensagens: 1326
Registado: sábado set 29, 2007 7:43 pm

segunda out 03, 2011 8:12 pm

Deeadman Escreveu:alimentar animais com peixes dourados e carpas só faz mais mal que bem
mais valia dar mollys ou espadas
nao vejo o mal de alimentar neste caso oscars com alimento vivo, eu quando tenho peixes vivos para os meus animais dou ao oscar
Exactamente ;)
Deeadman
Membro Veterano
Mensagens: 333
Registado: quarta set 14, 2011 7:36 pm

segunda out 03, 2011 8:57 pm

AndreEdge Escreveu:
miguelabm Escreveu:
AndreEdge Escreveu:Faz-me lembrar aquelas pessoas que alimentam as tarantulas com ratazanas :roll:
E então?...Não é uma alimentação adequada mas acredite que se uma tarântula/escorpião ficar uns bons meses sem se alimentar , um ratito vai cair bem ;)
Eu já o fiz e não vejo o minimo problema se forem casos pontuais.
Talvez o rato mate a tarantula. Os ratos tem demasiado calcio para uma tarantula, isso só iria ajudar a tarantula a ter uma má muda o que levaria possivelmente a sua morte... Eu acho que não existe necessidade de dar 1 rato a uma tarantula/escorpião, se for preciso a tarantula mata o rato e nem o come. Mas o maior problema é se o rato mata a tarantula
isso depende, so das ratos grandes a tarantulas grandes e só ha uma que come um rato adulto que éa Teraphosa blondi, as tarantulas comuns comem pinkis, e esses nunca irão matar uma tarantula, masa parte do calcio tens razao, um gafanhoto ou uma bela barata faz o mesmo e nao tao mal
Deeadman
Membro Veterano
Mensagens: 333
Registado: quarta set 14, 2011 7:36 pm

segunda out 03, 2011 8:59 pm

KAYTAY Escreveu:eu já nao acho que nao fazia mal nenhum a rato matar a tarantula...

era só menos uma á face da terra....
se nao houvesse tarantulas entre outros predadores tu nem existias, pois são eles que aos poucos e poucos vao controlando os insectos e os micro mamiferos= ratos e ratazanas, caso contrario eles dominariam o mundo
AndreEdge
Membro Veterano
Mensagens: 261
Registado: domingo jan 30, 2011 5:41 pm

segunda out 03, 2011 9:48 pm

miguelabm Escreveu:
AndreEdge Escreveu:
miguelabm Escreveu:
AndreEdge Escreveu:Faz-me lembrar aquelas pessoas que alimentam as tarantulas com ratazanas :roll:
E então?...Não é uma alimentação adequada mas acredite que se uma tarântula/escorpião ficar uns bons meses sem se alimentar , um ratito vai cair bem ;)
Eu já o fiz e não vejo o minimo problema se forem casos pontuais.
Talvez o rato mate a tarantula. Os ratos tem demasiado calcio para uma tarantula, isso só iria ajudar a tarantula a ter uma má muda o que levaria possivelmente a sua morte... Eu acho que não existe necessidade de dar 1 rato a uma tarantula/escorpião, se for preciso a tarantula mata o rato e nem o come. Mas o maior problema é se o rato mata a tarantula

Não se vai dar um rato adulto como deve imaginar, nao?!...pinkies ;)
Por isso é que referi "casos pontuais"...
Não tinha percebido que era um pinkie,mas mesmo assim acho que tem calcio a mais...
AndreEdge
Membro Veterano
Mensagens: 261
Registado: domingo jan 30, 2011 5:41 pm

segunda out 03, 2011 9:54 pm

isso depende, so das ratos grandes a tarantulas grandes e só ha uma que come um rato adulto que éa Teraphosa blondi, as tarantulas comuns comem pinkis, e esses nunca irão matar uma tarantula, masa parte do calcio tens razao, um gafanhoto ou uma bela barata faz o mesmo e nao tao mal[/quote]

http://www.youtube.com/watch?v=3fUwB8uKcFk
KAYTAY
Membro Veterano
Mensagens: 308
Registado: terça ago 23, 2011 5:29 pm
Localização: Yuca- chihuahua

segunda out 03, 2011 10:05 pm

Deeadman Escreveu:
KAYTAY Escreveu:eu já nao acho que nao fazia mal nenhum a rato matar a tarantula...

era só menos uma á face da terra....
se nao houvesse tarantulas entre outros predadores tu nem existias, pois são eles que aos poucos e poucos vao controlando os insectos e os micro mamiferos= ratos e ratazanas, caso contrario eles dominariam o mundo
eu sei que tudo faz parte....

mas aranhas... repteis... ratazanas.... como animais de estimação....

até me arrepio....

apesar que tive a ver o topico das ratazanas e até tem padroes bonitos.. mas é sempre um ratazana...
não é um hamster... tipo...
Responder

Voltar para “Peixes”