Boa tarde, bem eu sou um rapaz mais de tarântulas e lagartos mas... Tenho um aquário que tinha 12 neons, uma doença matou todos excepto 1.
A semana passada comprei 8 para o pobre que sobrou não estar sozinho, e ele matou-os todos.
Gostava de saber o porque de ele matar os da mesma especie.
Agora tenho receio de juntar novamente neons ou outros e ele os matar tambem.
Neons
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 07, 2011 9:45 pm
Ratazanas;
Mandarins;
Porquinhos-da-Índia;
A agua foi trocada como é obvio, aquario limpo. algas novas, tude desinfectado. E sim ele matou-os, alguns vi eu proprio outros apareciam mais tardeDeeadman Escreveu:matou os ou morreram doentes?
quer dizer tens um cardume que morre doente e vais introduzir peixes novos, sabendo que tens a agua do aquario debilitada?
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 12, 2011 8:50 pm
LOL

adoro peixes, cães, gatos, e recentemente descobri uma paixão por degus, por favor vão ao meu site: http://aquario.jimdo.com
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 23, 2011 5:29 pm
experimenta ver os parametros da agua... e pode ser que seja a doença dos Neons e isso é que sim... pode matar os neons...
se for nao ha nada a fazer....
limpa o aquário todo... muito bem... faz nova ciclagem.... e depois começa a povoar o aquário
já agora... tamos a falar um aquario com quantos litros... e que tipo de fauna e flora...
se for nao ha nada a fazer....
limpa o aquário todo... muito bem... faz nova ciclagem.... e depois começa a povoar o aquário
já agora... tamos a falar um aquario com quantos litros... e que tipo de fauna e flora...
-
- Membro Veterano
Ratazanas;
Mandarins;
Porquinhos-da-Índia;
Epa o aquario deve ter perto de uns 60 cm de largura por 30 de altura e cerca de 20 de "espessura"
Fauna e flora nao te sei dizer, pois foi mesmo o set up que a loja me forneceu.
Fauna e flora nao te sei dizer, pois foi mesmo o set up que a loja me forneceu.
-
- Membro Veterano
Ratazanas;
Mandarins;
Porquinhos-da-Índia;
lol eu sei o significado de fauna e flora.KAYTAY Escreveu:fauna e flora quer dizer PLANTAS E HABITANTES
é importante saberes os parametros da agua...
Os habitantes sao neons, agora no singular, porem plantas? nao faço a minima ideia