Plantas do meu Aquario
A planta é uma tonina fluviatilis.KAYTAY Escreveu:qual é?
que tipo de substracto?
tens colocado as pastilhas pra fertiliza-la?
O substrato ja nao me lembro e nao nunca coloquei pastilhas, pois as plantas sempre se deram bem sem problema nenhum.
até ao dia que nao tinham nutrientesRicardo90 Escreveu:A planta é uma tonina fluviatilis.KAYTAY Escreveu:qual é?
que tipo de substracto?
tens colocado as pastilhas pra fertiliza-la?
O substrato ja nao me lembro e nao nunca coloquei pastilhas, pois as plantas sempre se deram bem sem problema nenhum.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 12, 2011 8:50 pm
os substratos podem acabar por nao ter mais minerais para oferecer as plantas, ficam tipo estéreis, por isso o melhor é por pastilhas fertelizantes no areao, para lhe devolver os minerais, etc.
adoro peixes, cães, gatos, e recentemente descobri uma paixão por degus, por favor vão ao meu site: http://aquario.jimdo.com
Eu tenho tubstrato e sim estao enterradas com as raizes. Nao percebo como é que as vou prender.Deaadman Escreveu:estao plantadas no areao? elas se estiverem com as raizes enterradas acabam, por morrer, tenta prende-las com cordão a um tronco ou uma pedra vulcanica
Aguardo ajuda

Eu fiz um buraco no meu areal que é constituido por pedras, mas por baixo das pedras é que tenho o substrato. A planta ficou presa pelas pedras parcendo mesmo que está plantada.Deaadman Escreveu:com linha ou cordão, atas a raiz que é tuberculosa(grossa) e atas ao tronco ou pedra
a unica que parece ser uma anubia ´+e aquela pequenina no canto esquerdo, a grande do meio nao consigo perceber, e as outras compridas são egerias densa ou chamadas de elodias
tens as plantas com os vasos? isso é uma pporcaria retira-as do vaso e planta, acerca das anubias ja disse como o fazer
tens as plantas com os vasos? isso é uma pporcaria retira-as do vaso e planta, acerca das anubias ja disse como o fazer
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 12, 2011 8:50 pm
tenho quase a certeza que aquela pequena á esquerda é uma anubia
adoro peixes, cães, gatos, e recentemente descobri uma paixão por degus, por favor vão ao meu site: http://aquario.jimdo.com