e já agora que peixes se podem juntar aos escalares?
dicus e neons!!
-
Marcus1980
- Membro
- Registado: sexta ago 08, 2003 4:41 pm
- Localização: Husky,Iguana,Geckos,rãs,salamandras,anoles,varanos,camaleões,dragões,e muito insecto para eles!
Os neons são dos peixes mais adequados para conviver com os discus, ideal é ter um pequeno cardume deles (15-20)
-
HomemPeixe
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 2:44 pm
Ver motivos em: http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=12019
Última edição por HomemPeixe em domingo fev 08, 2004 2:01 am, editado 1 vez no total.
-
jcachorro
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
- Contacto:
Olá!Megaran Escreveu:
e já agora que peixes se podem juntar aos escalares?
Rasboras, Botias Palhaço, Corydoras, Danios Zebra, Ramirezis, Colisas,etc....
<p>Cumprimentos
João Silva
</p>
João Silva
</p>
-
HomemPeixe
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 2:44 pm
Ver motivos em: http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=12019
Última edição por HomemPeixe em domingo fev 08, 2004 1:58 am, editado 1 vez no total.
-
Tchinho
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm
Olá a todos!
Eu tenho no meu aquário Escalares, Neons, Rasboras, Peixes vidro, Corydoras, Pleycostomus (
), Peixes de água fria, Bótias palhaço e rãs.... e dão - se todos bem
Beijinhos
Tchinho
Eu tenho no meu aquário Escalares, Neons, Rasboras, Peixes vidro, Corydoras, Pleycostomus (
Beijinhos
Tchinho
-
Galendil
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 29, 2003 7:58 pm
- Localização: Pitchi (forpus), casal de mandarins, casal de rolas diamantes e muitos peixes de agua quente
Eu notei o seguinte com os meus peixes:
Os escalares não costumam atacar os peixes que já estão no aquario antes de eles chegarem nem os peixes que são introduzidos enquanto eles ainda são pequenos, mas a partir de certa idade atacam qualquer peixe novo pequeno que seja introduzido.
Os escalares não costumam atacar os peixes que já estão no aquario antes de eles chegarem nem os peixes que são introduzidos enquanto eles ainda são pequenos, mas a partir de certa idade atacam qualquer peixe novo pequeno que seja introduzido.
-
Megaran
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 20, 2003 12:27 pm
pois! o problema dos meus escalares (já tem 4 anos) é exactamente esse! já cheguei a comprar 20 neons e no dia seguinte já não havia lá nenhum!
agora tenho medo de meter lá peixes mais pequenos que eles porque não quero andar a fazer testes com os bichinhos!
agora tenho medo de meter lá peixes mais pequenos que eles porque não quero andar a fazer testes com os bichinhos!