Folhas de catappa

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
Responder
Rikass
Membro Veterano
Registado: sexta jul 22, 2011 9:49 pm

sábado dez 10, 2011 10:43 pm

Boas, eu tenho aqui uma dúvida estou a pensar em comprar umas folhas de catappa para por a cor de chá na agua do meu aqua, mas pelo que li dizem para tirar as folhas da agua passado 10 dias porque deixa de libertar as substâncias benéficas...Posso deixar a folha mais tempo até para ficar decoração fixa? Se não puder quais são os motivos?

Obrigado ;)
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
Deeaadman
Membro Veterano
Registado: segunda nov 21, 2011 5:47 pm

sábado dez 10, 2011 10:46 pm

ela não fica como decoração fixa, pois acaba por se decompor
Rikass
Membro Veterano
Registado: sexta jul 22, 2011 9:49 pm

sábado dez 10, 2011 11:13 pm

Pois e isso aumenta os nitritos...Já percebi obrigado ;)
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
CAPRICIOSO
Membro
Registado: domingo out 17, 2010 3:42 pm

domingo dez 11, 2011 7:51 pm

Rikass Escreveu:Pois e isso aumenta os nitritos...Já percebi obrigado ;)
.

Pesquisa um pouco pela net a experiencia do pessoal em relação ás ditas folhas acho sinceramente 10 dias pouco tempo pode ser tecnica de Marketing para venderem mais....,mas isto sou eu que sou deconfiado do que se publica online :lol:

Abraço
Responder

Voltar para “Peixes”