Novo aqua... opinioes COM FOTOS!!!
-
- Membro
- Registado: domingo ago 21, 2011 10:17 pm
Boa tarde,
O meu aquario neste momento tem um betta crowtail, duas bolas de musgo, e um tronco... agora vou fazer actualizaçoes...
Set Up:
Litragem: 20L
População: 1 Betta Crowtail, 4 Camarões Red Cherry, e secalhar 2 ottos.
Flora: Musgo de java, 2 Bolas de musgo e uma anubia.
Decoração: Tronco, Pedra
Tecnica:
Filtragem: Boyu SP601-E 250L/H
Termostato: Boyu heater 25W
O PH neste momento e de 7.6 a algum problema???
Irei meter imagens depois de ir comprar o musgo de java a anubia e os camarões...
se tiver alguma coisa mal digam sfv brigado...
O meu aquario neste momento tem um betta crowtail, duas bolas de musgo, e um tronco... agora vou fazer actualizaçoes...
Set Up:
Litragem: 20L
População: 1 Betta Crowtail, 4 Camarões Red Cherry, e secalhar 2 ottos.
Flora: Musgo de java, 2 Bolas de musgo e uma anubia.
Decoração: Tronco, Pedra
Tecnica:
Filtragem: Boyu SP601-E 250L/H
Termostato: Boyu heater 25W
O PH neste momento e de 7.6 a algum problema???
Irei meter imagens depois de ir comprar o musgo de java a anubia e os camarões...
se tiver alguma coisa mal digam sfv brigado...
Última edição por AndreBarros em domingo jan 15, 2012 11:01 am, editado 1 vez no total.
Baixe um pouco o pH para os reds está bom, mas para os ottos (caso queira por) não é muito bom, pois são amazónicos logo pH baixo...Mas ponha imagens...
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
-
- Membro
Pois, eu se fosse a ti retira esse substracto fica horrível na minha opinião e é pouco natural...Em relação ao pH tens por exmplo as folhas que podem ser de amendoeira da india, plátano e carvalho, bem lavadas e é só por dentro do aqua...Vai é por a água com a cor de chá...
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
-
- Membro
para fazer isso vou ter de tirar tudo do aqua mesmo a aqua??? vou ter de fazer outra vez a ciclagem certo??
digame todos os passos que tenha de fazer...
digame todos os passos que tenha de fazer...
Já tens os camarões? Podes tentar retirar o substracto com um sifão tira-o todo para um recipiente lava o novo muito bem com água corrente e volta a colocar com cuidado para não se espalhar em cima de plantas, troncos, etc. Depois escorres a água do areão que tiras-te e colocas no aqua...
-
- Membro
sim ja tenho os camarões por isso e que e mais dificil mas eu quando tiver oportunidade eu troco mas mesmo assim continuem a dizer como fazer que para nao cometer mais eerros
-
- Membro
- Registado: quinta set 15, 2011 4:22 pm
Pode tentar tirar o substrato com a rede para apanhar os peixes eu proprio ja fiz isso, suponho que tenha o aquário a pouco tempo mas mesmo que tenha a mais não deve ter muita porcaria pois só tem o betta o que faz com que não suje o aqua.
PS: em vês de comprares substrato colorido podia comprar substrato fértil que tem uma cor alaranjada e fica muito fixe ou então areião de rio mas esse terá que o passar por agua umas dez vezes para ficar sem poeiras.
PS: em vês de comprares substrato colorido podia comprar substrato fértil que tem uma cor alaranjada e fica muito fixe ou então areião de rio mas esse terá que o passar por agua umas dez vezes para ficar sem poeiras.
-
- Membro
- Registado: quinta set 15, 2011 4:22 pm
Concordo esse aquario ficava muito fixe se fosse bem plantado com substrato natural um fundo e com mais red cherry.
Depois de estar completo estara um aquario completamente diferente mais fixe e mais agradavel para os seus abitantes.
Depois de estar completo estara um aquario completamente diferente mais fixe e mais agradavel para os seus abitantes.
-
- Membro
boa tarde podiame dizer qual e a minha planta que esta no fundo esquerdo do aquario sfv