temperatura dos camarões red cherry
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 12, 2011 8:50 pm
bem, oficialmente é entre os 20 e os 28 graus centígrados, sendo que a partir de aí para cima entram em sofrimento, mas até pode haver alguem que os tenha em agua fria e eles estejam bem, espera por mais respostas.
adoro peixes, cães, gatos, e recentemente descobri uma paixão por degus, por favor vão ao meu site: http://aquario.jimdo.com
-
- Membro
- Registado: quarta jun 28, 2006 7:10 pm
penso que na agua fria nao sera a melhor soluçao para os ter ...
visto eles "hibernarem" enquanto se encontram com a agua mais fria e morreram passado algum tempo...
visto eles "hibernarem" enquanto se encontram com a agua mais fria e morreram passado algum tempo...
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 15, 2008 3:15 pm
Massarongo do Senegal |||
Papagaio de Asa Laranja |||
Peixes|||Tarentola m
Depende de muitos factores, como por exemplo a sua origem... a temperatura normal e para se reproduzirem anda a volta dos 22/25ºc
Mas sei quem os tens na rua todo o ano, mas só os mais resistentes é que sobrevivem, que é menos de um terço de uma colonia contada a olho no verão. Por exemplo de uma colonia 100 uns 15 sobrevivem ao inverno...é claro que essa pessoa retira alguns para o interior. E a colonia não são só 100 mas no verão chega a passar os milhares
...(não estao para venda nem oferta)
Mas se queres ter red, bons e com vermelhos vivos aconselho a comprares um termostado arranjas a 10€ de 25w que te consegue manter uma temperatura.
Cumprimentos
Mas sei quem os tens na rua todo o ano, mas só os mais resistentes é que sobrevivem, que é menos de um terço de uma colonia contada a olho no verão. Por exemplo de uma colonia 100 uns 15 sobrevivem ao inverno...é claro que essa pessoa retira alguns para o interior. E a colonia não são só 100 mas no verão chega a passar os milhares

Mas se queres ter red, bons e com vermelhos vivos aconselho a comprares um termostado arranjas a 10€ de 25w que te consegue manter uma temperatura.
Cumprimentos
<p>NAMASTÉ</p>