tenho 2 tartarugas e um aqua de 100 l, eu gostava de saber se podia introduzir um oscar.
podem-me dizer se isso é possível?
oscar + tartarugas em aqua 100 l
Possível é, bom não é... Não sei bem o que aconteceria, mas o principal problema é o tamanho do aquário 100 litros não dá para um oscar e duas tartarugas...Principalmente porque as tartarugas precisam de uma parte seca e isso tiraria muita altura do aqua...
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
e o Oscar cresce bastante e rápido, nao sei se as suas tartas tambem ficam colossos.. mas se ficarem mais pequenas que ooscar era de prever este "meter-se" com as tartas. eu ja tive um mas nao sabia porque a informação que tive foi errada e de um Aqua comunitario rico em espécies passei a ter um aquario com um Oscar e um cemiterio para os peixes, resultando em dar a um amigo se é que me percebe no resultado que deu.
Resumindo e concluindo não dá...Esquece lá isso...
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...