Olá a todos, gostava de fazer uma "gruta" com pedras empilhadas para por num quário com dois peixes vermelhos e gosava de saber se posso colá-las com cola de silicone normal, (não sei se é relevante mas a marca é Salki e comprei no Aki).
Posso usá-la?
Cola de silicone
Não pode, é tóxico.mariota2000 Escreveu:Olá a todos, gostava de fazer uma "gruta" com pedras empilhadas para por num quário com dois peixes vermelhos e gosava de saber se posso colá-las com cola de silicone normal, (não sei se é relevante mas a marca é Salki e comprei no Aki).
Posso usá-la?
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro
- Registado: domingo dez 11, 2011 5:00 pm
E 0onde é que se compra esse silicone próprio para aquários?
Que peixes está a falar? Se for de água fria os conhecidos peixes dourados, que tamanho tem o aqua? E a forma dele? Obrigado
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
-
- Membro
- Registado: domingo dez 11, 2011 5:00 pm
Por exemplo que loja de aquaroiofilia? Acham que na Ornimundo tem?
-
- Membro Júnior
- Registado: terça mai 15, 2012 4:24 pm
Tem um silicone especial para aquarios. Ele ja vem com fungicida e é mais resistente. Voce encontra em lojas de aquario mesmo (ou eles tem dirao onde encontrar)
-
- Membro
- Registado: quarta abr 15, 2009 11:42 am
Boas
Para o que pretendes podes usar Quilosa Aquarios k94 ou k95 ambos podem ser comprados no aki ou superfícies do género...
Eles são para aquarios, não são tóxicos e poupas um trocos...
Há quem monte aquarios com eles o K95 é mais resistente e indicado pelo fabricante para aquarios de maior volume...
Para montagem que penso que não é o caso eu aconselharia ELCH AQUARIUM pode ser encontrado nas lojas de animais mas também por vezes em grande superfícies.
Mas para o que pretende o Quilosa k94 serve perfeitamente
Abraços
Para o que pretendes podes usar Quilosa Aquarios k94 ou k95 ambos podem ser comprados no aki ou superfícies do género...
Eles são para aquarios, não são tóxicos e poupas um trocos...
Há quem monte aquarios com eles o K95 é mais resistente e indicado pelo fabricante para aquarios de maior volume...
Para montagem que penso que não é o caso eu aconselharia ELCH AQUARIUM pode ser encontrado nas lojas de animais mas também por vezes em grande superfícies.
Mas para o que pretende o Quilosa k94 serve perfeitamente

Abraços
<strong>Fórum dedicado a Aquariofila :</strong> http://mundodosaquarios.forumfacil.net
<strong>Tudo sobre Aquários, Fauna e Flora passem por cá!</strong>
<strong>Tudo sobre Aquários, Fauna e Flora passem por cá!</strong>