Será motivo para pânico?

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
Responder
angeleyes20
Membro Veterano
Registado: sábado jul 22, 2006 1:16 pm

Um beta splendens

Três hamsters campbell

domingo jun 03, 2012 12:19 am

Boa noite,
o meu aqua novo (um sun sun de 200L) parece ter um defeito no silicone. O silicone é branco, e por fora o vidro tem umas calhas... uma armação metálica... ora, a costura de silicone do lado de dentro do aqua não parece ter nada. Mas a parte entre o vidro e a armação metálica, que se vê à transparência, parece ter duas bolhas, como se saíssem de trás da costura interna de silicone e estivessem a escapar em direção ao exterior. O aqua está cheio há algum tempo...mais de um mês e não tem fugas de água...

este defeito é só visual ou devo preocupar-me?
É que 200L de água no chão de madeira equivalem a decapitação da minha pessoa... para não falar na morte dos habitantes do aqua...
yemen
Membro Veterano
Registado: domingo out 11, 2009 8:34 pm
Localização: Cães | Coelhos Anões | Chamaeleo Calyptratus | Pseudemys concinna hieroglyphica | Pogona vitticeps -

terça jun 05, 2012 12:07 pm

Compras-te o aquário já feito ? fala com a loja onde o compras-te e diz-lhe o sucedido, e logo vês o que ele quer fazer.
Assim se acontecer o pior ele está por dentro do assunto
<strong>Quem n&atilde;o se torna em &aacute;rvore que produz fruto, tornar-se-&aacute; em galho para a fornalha. (D. L. Moody)</strong>
angeleyes20
Membro Veterano
Registado: sábado jul 22, 2006 1:16 pm

Um beta splendens

Três hamsters campbell

terça jun 05, 2012 12:12 pm

Obrigada! É o que farei.
Estou convencida de que é apenas visual, ou seja, que as duas lacunas de silicone estão simplesmente lá... que não se trata de silicone a descolar porque o meu pai diz que estavam já assim quando se montou o aquário e que não têm mexido.
Responder

Voltar para “Peixes”