eu gostaria de adequirir um jabuti de patas vermelhas e portanto gostaria de saber qual e o preço desse animal e os seus respectivos cuidados

Moderador: mcerqueira
Pois, também sou apologista dos nomes cientificos.AlunoBioGeo Escreveu:faça um favor... diga-me nomes cientificos e ai já ajuda mais, não vou andar a procura de um jabuti (ou la como se chama) e saber o que é
Aluno tenho quase a certeza que é este Geochelone carbonaria pois foi só procurar aqui na arca nos répteis e lá estava um Jabuti de Patas VermelhasAlunoBioGeo Escreveu:faça um favor... diga-me nomes cientificos e ai já ajuda mais, não vou andar a procura de um jabuti (ou la como se chama) e saber o que é
Já vi que gosta de mandar postas de pescada.pppp1 Escreveu:va la com tanta conversa so o Hakuma é que respondeu a pergunta do campos
![]()
![]()
campos-41 Escreveu:ola;
eu gostaria de adequirir um jabuti de patas vermelhas e portanto gostaria de saber qual e o preço desse animal e os seus respectivos cuidados
Nazgul93 Escreveu:Pois, também sou apologista dos nomes cientificos.
jabuti-piranga = geochelone carbonaria
limao Escreveu:Leia isto:
http://www.infotortuga.com/chelonoidiscarbonaria.htm
Hakuma Escreveu:Rondam os 150€... mais 50, menos 50. Adicione mais 200€ para os equipamentos necessários à manutenção do animal.