10ebrio Escreveu:Amigo Tiagofz88 fico triste com a tua perda perder um animal do qual gostamos é sempre muito dificil, se tivesses outro nick e pertencesses ao nucleo duro aki deste forum da sabedoria até podias deixar morrer cobras por impactação que durante um mês te davam palmadinhas nas costas m cm n pertences a esse nucleo tás tramado aki n te safas vira-te para um forum estrangeiro que lá sim existem pessoas que sabem muito e que não vêm logo com pedras na mão fazer criticas. Abraço!
lol? Nunca reparei que ha nucleos aqui nem que é por causa do nick que ha esses nucleos. Nao sei onde e que houve pedras e criticas porque todos disseram o que todos pelo menos devem saber que os camaroes nao servem pa nada na alimentaçao so como doce... pah ate eu que nao percebia nenhum de tartarugas antes de vir ca e pesquisar e encher o pessoal de perguntas (que sempre foram prestaveis) e nunca me pareceu que esses camarões secos sejam muito bons para elas... basta ver que aquilo esfarela-se tudo lol
Quando ao "ah vai pa um estranjeiro que la e que e bom" essa e uma atitude tipicamente portuguesa, sempre a pensar "no estranjeiro e que é bom e no estranjeiro e que sabem melhor" nas minhas pesquisas ja encontrei belos sites americanos onde dizia que devia-se ter decoraçoes de aquarios no aquas da tarta, que devia dar festas no pescoço dela que elas gostam e mais barbaridades que nao me lembro agora...
Sinceramente o pessoal que anda aqui e provavelmente sao esses que te referes "ao nucleo" sao as pessoas que sabem por experiencia e pesquisa e acredita que sabem muito.
Mas prnto se o membro ficou ofendido nao podemos fazer nada... todos disseram o mesmo "camaroes nao" o que e normal e tambem me admirei como e que ela durou tanto tempo...
Agora palmadinhas nas costas falsamente e dizer "nao pah tu fizeste bem ela e que era velhinha e pronto morreu coitadinha" nao valia muito porque o membro pode muito bem comprar outra (ate sao baratas) e continuar a dar a msm alimentaçao o que para alem de problemas a nivel de crescimento, carapaça e afins nao deve durar muito lol.
Talvez sejamos brutos mas ao menos tentamos mostrar ao membro onde errou e brutamente dissemos para pesquizar e importante, principalmente em repteis que nao sao como caes ou gatos.
Ja agora "os estranjeiros é que é" olha que se o membro dissesse o mesmo acredito que as respostas nao iam mudar muito