http://www.repticzone.com/forums/Cagesa ... 29323.html
Moderador: mcerqueira
onde posso arranjar um sistema de misting do genero? qual é +\- o preço.. nao consigo achar informaçoes nacionais em relacçao a isso..dicobra Escreveu:Sistema misting é da terribilis.
Cascata é uma bomba interna dá para ver nas fotos as esponjas da filtragem do lado direito e tem um bom sistema de filtragem pois para além dessas esponjas tem a rede que separa a leca do húmus.
Quando a água caí da cascata vai cair numas pedras que por baixo tem rede e depois leca pois assim a água chega más rápido á bomba.
Não existem água estagnada porque existe uma circulação de água da cascata![]()
Sim só o aquecimento de aqua e lâmpadas e basta até aos 28![]()
O único inconveniente deste é que se deve controlar o nível de água mas como o aquecimento está mesmo no fundo a tocar no vidro coberto com leca por cima e tenho uma mão de leca o que não me preocupa estando com água a cobrir mais de metade da leca.
Além disso com os aspersores ajuda a aumentar o nível.
Acho que respondi a tudo espero que me tenha explicado bem.
Cump.
Diogo Alves
ta explicado Ianaroshdicobra Escreveu:Obrigado a todos![]()
São rãs mais precisamente dendrobates azureus e não são a mesma coisa!
A ordem é anura sim e tanto os sapos e as rãs pertencem mas depois a família é destas é Dendrobatidae !
Taxonomia
Reino: Animalia
Filo: Chordata
Classe: Amphibia
Ordem: Anura
Família: Dendrodatidae
Género: Dendrobates
Espécie: Tinctorius Azureus
Cump.
Diogo Alves
Ta mesmoCrested Escreveu:ta explicado Ianaroshdicobra Escreveu:Obrigado a todos![]()
São rãs mais precisamente dendrobates azureus e não são a mesma coisa!
A ordem é anura sim e tanto os sapos e as rãs pertencem mas depois a família é destas é Dendrobatidae !
Taxonomia
Reino: Animalia
Filo: Chordata
Classe: Amphibia
Ordem: Anura
Família: Dendrodatidae
Género: Dendrobates
Espécie: Tinctorius Azureus
Cump.
Diogo Alves