Camaleao

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
KARAMELOo
Registado: sábado jan 24, 2009 3:17 pm

sábado ago 08, 2009 5:53 pm

Onde possso encontrar , na zona de Algarve camaleoes para fotografar ? :P
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado ago 08, 2009 7:56 pm

Infelizmente e comparado com o que era aqui há uns anos já não é fácil...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

sábado ago 08, 2009 8:00 pm

dinodane Escreveu:Infelizmente e comparado com o que era aqui há uns anos já não é fácil...
Devido a muitos inconscientes que capturavam os animais e levavam-nos para casa, ou outros que acham piada matá-los... Infelizmente assim é o "portuguesinho" :evil:
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
chelonia
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 6:41 pm

domingo ago 09, 2009 12:29 am

procura nas estradas algarvias, existem muitos, até parecem que se fingem de mortos :twisted:
<p>&nbsp;<strong>Quanto mais r&aacute;pido cresce, mais r&aacute;pido morre</strong></p>
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

domingo ago 09, 2009 11:44 am

chelonia Escreveu:procura nas estradas algarvias, existem muitos, até parecem que se fingem de mortos :twisted:
8) :twisted:
Eu na zona da Altura, Manta-rota, Monte-gordo, há uns 10 anos, via-os, maior parte na estrada, mas ainda via alguns perto das vivendas, na vegetação.
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”