Estava meio afastado mas agora estou retornando e gostaria de mostrar a minha BBC.

Moderador: mcerqueira
Concordo com a parte da cauda.Thorgarth Escreveu:Dizes que é uma BCC, mas para 3 anos parece-me relativamente pequena.... Já agora é macho ou fêmea.
Para um leigo distinguir entre uma BCI e uma BCC é quase impossivel, para já não falar das "localities", MAS, e para além do tamanho, acho a cauda demasiado castanha e escura, e não o vermelho vivo que é umas das principais "trademarks" delas, apesar da intensidade variar também nas BCC.
De facto as "celas" parecem ter a forma de "widows peaks" mas duvido sinceremente que seja BCC, antes um hibrido entre BCC e BCI. Também poderá ter sange de BCA - brazil...
Qual seria a origem dela?
Em qualquer caso tens uma BC muito interessante
texuga Escreveu:Morph Naz... ou antes o país de origem?![]()
Seria mais bonita se as fotos estivessem mais pequenas...
Pois, não seiNazgul93 Escreveu:Se é que é possivel saber exactamente a morph sem saber o que ela é na verdade.
Mesmo que as ponha mais pequenas, a página vai sempre ter 10km de largura por causa das fotos originais...Nazgul93 Escreveu:texuga Escreveu:Morph Naz... ou antes o país de origem?![]()
Seria mais bonita se as fotos estivessem mais pequenas...Pois, não seiNazgul93 Escreveu:Se é que é possivel saber exactamente a morph sem saber o que ela é na verdade., como não sabemos o que ela é realmente, não dá para saber certo?
Xuga, tu é que costumas ser amiga do pessoal e por as fotos em tamanhos aceitaveis![]()
![]()
Pleasseeee
Pois! Esquecime disso, se fosse ao contrário, de pequena para maior, tudo bem, agora assim, não vale a pena.texuga Escreveu:Mesmo que as ponha mais pequenas, a página vai sempre ter 10km de largura por causa das fotos originais...Nazgul93 Escreveu:texuga Escreveu:Morph Naz... ou antes o país de origem?![]()
Seria mais bonita se as fotos estivessem mais pequenas...Pois, não seiNazgul93 Escreveu:Se é que é possivel saber exactamente a morph sem saber o que ela é na verdade., como não sabemos o que ela é realmente, não dá para saber certo?
Xuga, tu é que costumas ser amiga do pessoal e por as fotos em tamanhos aceitaveis![]()
![]()
Pleasseeee
LOL, estava a ser ironico pahhPsynapse Escreveu:Também não seria uma cobra dentro das minhas escolhas, mas é bastante bonita. Concordo com o Thor, com 3 anos parece-me um bocado pequena.
Naz, 100g? Mete mais nisso(100g tinha a minha lampro ha 2 meses e é menos de metade dessa)