Fotos da Boa constrictor constrictor

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

lestad
Membro
Registado: quarta jul 09, 2008 12:01 am

quarta ago 12, 2009 11:47 pm

Pessoal

Estava meio afastado mas agora estou retornando e gostaria de mostrar a minha BBC.
Imagem

Imagem
cris17
Membro Veterano
Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm

quarta ago 12, 2009 11:50 pm

owo que bestinha :o
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

quarta ago 12, 2009 11:54 pm

Parabéns pela BCC, que idade\peso\comp tem?

Porreira iridiscência que ela faz :wink:, curto das celas dela.
Última edição por Nazgul93 em quarta ago 12, 2009 11:55 pm, editado 1 vez no total.
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

quarta ago 12, 2009 11:54 pm

É impressionante a tua lata, é para nos fazer inveja é? :lol:

Um belo exemplar, parabéns;)
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
lestad
Membro
Registado: quarta jul 09, 2008 12:01 am

quinta ago 13, 2009 12:03 am

Ela esta com 3 anos mede um 1,5 m só não sei o peso.

Cump
chelonia
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 6:41 pm

quinta ago 13, 2009 9:21 am

engraçada, mas não é snake que adore
<p>&nbsp;<strong>Quanto mais r&aacute;pido cresce, mais r&aacute;pido morre</strong></p>
Nazgul93
Membro Veterano

quinta ago 13, 2009 11:28 am

Deve estar com umas 100gr :twisted: 8)
Gosto bastante, prefiro uma BCC ou BCI a uma molurus ou reticulatus (não sendo muito comparaveis)
Estas cabeças em lança, matam-me, bonita a gaja, parabéns mais uma vez :wink:
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
Thorgarth
Membro Veterano
Registado: segunda jun 02, 2008 3:37 pm

quinta ago 13, 2009 1:04 pm

Dizes que é uma BCC, mas para 3 anos parece-me relativamente pequena.... Já agora é macho ou fêmea.

Para um leigo distinguir entre uma BCI e uma BCC é quase impossivel, para já não falar das "localities", MAS, e para além do tamanho, acho a cauda demasiado castanha e escura, e não o vermelho vivo que é umas das principais "trademarks" delas, apesar da intensidade variar também nas BCC.

De facto as "celas" parecem ter a forma de "widows peaks" mas duvido sinceremente que seja BCC, antes um hibrido entre BCC e BCI. Também poderá ter sange de BCA - brazil...

Qual seria a origem dela?

Em qualquer caso tens uma BC muito interessante
Nazgul93
Membro Veterano

quinta ago 13, 2009 1:14 pm

Thorgarth Escreveu:Dizes que é uma BCC, mas para 3 anos parece-me relativamente pequena.... Já agora é macho ou fêmea.

Para um leigo distinguir entre uma BCI e uma BCC é quase impossivel, para já não falar das "localities", MAS, e para além do tamanho, acho a cauda demasiado castanha e escura, e não o vermelho vivo que é umas das principais "trademarks" delas, apesar da intensidade variar também nas BCC.

De facto as "celas" parecem ter a forma de "widows peaks" mas duvido sinceremente que seja BCC, antes um hibrido entre BCC e BCI. Também poderá ter sange de BCA - brazil...

Qual seria a origem dela?

Em qualquer caso tens uma BC muito interessante
Concordo com a parte da cauda.
Acho um pouco escuro o "vermelho" dela, mas pode ser da morph?!?
As celas parecem ser em "widows peaks", pelo pouco que tenho visto em outras paragens, mas como sou leigosissimo na matéria....não me prenuncio 8).

Que morph é? Se é que é possivel saber exactamente a morph sem saber o que ela é na verdade.
Última edição por Nazgul93 em quinta ago 13, 2009 1:19 pm, editado 1 vez no total.
<strong>

texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta ago 13, 2009 1:18 pm

Morph Naz... ou antes o país de origem? :wink:

Seria mais bonita se as fotos estivessem mais pequenas... :lol:
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Nazgul93
Membro Veterano

quinta ago 13, 2009 1:21 pm

texuga Escreveu:Morph Naz... ou antes o país de origem? :wink:

Nazgul93 Escreveu:Se é que é possivel saber exactamente a morph sem saber o que ela é na verdade.
Pois, não sei :P , como não sabemos o que ela é realmente, não dá para saber certo?

Xuga, tu é que costumas ser amiga do pessoal e por as fotos em tamanhos aceitáveis :roll: :twisted: 8) Pleasseeee sê amiga mais uma vez :twisted: :lol:
<strong>

texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta ago 13, 2009 1:22 pm

Nazgul93 Escreveu:

Nazgul93 Escreveu:Se é que é possivel saber exactamente a morph sem saber o que ela é na verdade.
Pois, não sei :P , como não sabemos o que ela é realmente, não dá para saber certo?

Xuga, tu é que costumas ser amiga do pessoal e por as fotos em tamanhos aceitaveis :roll: :twisted: 8) Pleasseeee :lol:
Mesmo que as ponha mais pequenas, a página vai sempre ter 10km de largura por causa das fotos originais... :|
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Nazgul93
Membro Veterano

quinta ago 13, 2009 1:23 pm

texuga Escreveu:
Nazgul93 Escreveu:

Xuga, tu é que costumas ser amiga do pessoal e por as fotos em tamanhos aceitaveis :roll: :twisted: 8) Pleasseeee :lol:
Mesmo que as ponha mais pequenas, a página vai sempre ter 10km de largura por causa das fotos originais... :|
Pois! Esquecime disso, se fosse ao contrário, de pequena para maior, tudo bem, agora assim, não vale a pena.
Pode ser que o user as diminua.
<strong>

Psynapse
Membro Veterano
Registado: quarta nov 12, 2008 9:35 pm

quinta ago 13, 2009 2:06 pm

Também não seria uma cobra dentro das minhas escolhas, mas é bastante bonita. Concordo com o Thor, com 3 anos parece-me um bocado pequena.

Naz, 100g? Mete mais nisso :twisted: (100g tinha a minha lampro ha 2 meses e é menos de metade dessa)
<p>"South and North Korea, stop the fight.&nbsp; After all, you are all chinese..." </p>
Nazgul93
Membro Veterano

quinta ago 13, 2009 2:09 pm

Psynapse Escreveu:Também não seria uma cobra dentro das minhas escolhas, mas é bastante bonita. Concordo com o Thor, com 3 anos parece-me um bocado pequena.

Naz, 100g? Mete mais nisso :twisted: (100g tinha a minha lampro ha 2 meses e é menos de metade dessa)
LOL, estava a ser ironico pahh :twisted: :twisted:! As 100gr dela já foram há uns aninhos :twisted:
<strong>

Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”