TARTARUGAS habituadas ao jardim

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
esteves2
Registado: sábado fev 09, 2002 9:19 pm

domingo jun 23, 2002 4:22 pm

Gostaria de encontrar um novo dono para uma tartaruga verde de faces vermelhas, com 21 cm de carapaça e um cágado com o mesmo tamanho;
Vivem todo o ano ao ar livre num pequeno jardim vedado com um lago e com uma gruta para hibernarem;
Uma mudança de residência leva-me a procurar quem tenha instalações adequadas a uma boa qualidade de vida;
Se souberem de alguém que tenha essas ondições, contactem.
aestiva
Membro
Registado: terça dez 11, 2001 9:34 pm

domingo jun 23, 2002 5:51 pm

Caro amigo, sou de lisboa, mas tenho uma casa no bombarral onde possuo alguns animais, caes, aves, alguns exoticos, e um lago com tartarugas de face rosada entre outras, têm uma ilha com uma palmeira natural, e areia onde chegam a por ovos, e alguns troncos onde hibernam no inverno. Tenho todo o gosto em ficar com as suas tartarugas com a promessa de serem muito bem tratadas.......... [email protected]
* So a partir de quarta feira é que estou disponivel...........
Aguardo noticias.........
_DredZone
Membro Júnior
Registado: quarta mar 27, 2002 1:04 pm

terça jun 25, 2002 12:39 pm

Eu também tenho um lado com um grande jardim á sua volta com 7 tartarugas iguais á sua. Ficarei sem problema com a sua tartaruga. Sou dfa zona norte.Qualquer coisa contacte-me: 227120362
Abraços
Daniel Martins
_DredZone
Membro Júnior
Registado: quarta mar 27, 2002 1:04 pm

segunda jul 01, 2002 3:53 pm

Já agora poderá ficar com o meu mail:
[email protected]
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”