Bem, eu penso que os genes são compatíveis, isto é, pode ser homozigótico para ambos os albinismos, ou seja, tens gecko que é tremper e bell ao mesmo tempo. O que não acontece é juntares esses dois tipos de albinismo no mesmo gene.
Um exemplo para ser mais fácil perceber, tens um pai Bell albino e uma mãe tremper albino, os filhos serão normais 100% het bell albino + 100% het tremper albino.
Agora se tiveres um pai bell albino 100% het tremper albino e uma mae tremper albina 100% het bel albino, 25% das crias são bell albinos tremper albino.
Eu penso que isto tudo está no facto dos 3 tipos diferentes de albinismo não actuarem sobre o mesmo gene, possibilitando uma combinação com os 3 tipos, mas não uma junção dos 3.
Quanto ao gecko, tem de facto um laranja bastante intenso, e nem parece um gecko leopardo, se eu não soubesse dizia que era mesmo um híbrido, pois também tem características que só os leos têm.
É bonito, mas ainda precisa de levar umas quantas gerações de selective breed para ficar como os grandes criadores gostam