Como criar uma Iguana?

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

vasco94
Membro Veterano
Registado: sexta mar 27, 2009 7:50 pm

sexta ago 14, 2009 5:42 pm

mas eu não quiz incentivar ninguem , mas como o user perguntou que alimentou lhe devo dar eu apenas disse que alface não e que couves era o melhor...
<p><strong></strong></p>
AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

sexta ago 14, 2009 5:44 pm

vasco94 Escreveu:mas eu não quiz incentivar ninguem , mas como o user perguntou que alimentou lhe devo dar eu apenas disse que alface não e que couves era o melhor...
Ainda não percebeste que isso incentiva?? Porra, alem de teimoso...
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

sexta ago 14, 2009 6:06 pm

vasco94 Escreveu:mas eu não quiz incentivar ninguem , mas como o user perguntou que alimentou lhe devo dar eu apenas disse que alface não e que couves era o melhor...
vasco94 Escreveu:dá verduras, tenta não dar alface( porque senão dálhe uma c*g*n*ira :lol: )
tipo couves e isso são um bom alimento...
Se não queres incentivar ninguém, é bom que escolhas melhor as tuas palavras...ah, e pensar antes...
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
psylizart
Membro Veterano
Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm

sexta ago 14, 2009 7:58 pm

AlunoBioGeo Escreveu:
Ainda não percebeste que isso incentiva?? Porra, alem de teimoso...[/quote]

:lol: :lol: :lol:
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p>&nbsp;</p>
dudux27
Membro Júnior
Registado: terça jul 14, 2009 10:54 am

sábado ago 22, 2009 6:18 pm

acho que voces ainda nao perceberao que o user so quer que a iguana passe mais tempo no jardim porque gosta de iguanas logo se poser alimento la ela fica mais tempo la nao tem que ser ele a darlhe a boca nem tem que se aprocimar .. complicao tanto as coisas meu deus
Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

sábado ago 22, 2009 6:29 pm

dudux27 Escreveu:acho que voces ainda nao perceberao que o user so quer que a iguana passe mais tempo no jardim porque gosta de iguanas logo se poser alimento la ela fica mais tempo la nao tem que ser ele a darlhe a boca nem tem que se aprocimar .. complicao tanto as coisas meu deus
E que contribui este teu post para o topico em questão? Ajudaste de algum modo o user....ah é verdade és do pessoal que enche o forum e lixo ;)
"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

sábado ago 22, 2009 7:53 pm

dudux27 Escreveu:acho que voces ainda nao perceberao que o user so quer que a iguana passe mais tempo no jardim porque gosta de iguanas logo se poser alimento la ela fica mais tempo la nao tem que ser ele a darlhe a boca nem tem que se aprocimar .. complicao tanto as coisas meu deus
Tu que és tão entendido e clarificado, responde-me sff.
O deixar comida num local do jardim em que a iguana tenha acesso, fará que a iguana fique por lá mais tempo, certo?
O que de alguma maneira começa a ficar dependente e próxima de contacto humano, pois sabe que alguém lhe deixa comidinha (e não é por ser dada á boca como disseste, nem as que vivem em cativeiro lhes dão comida á boca).
Então, qual foi a parte que não se deve incentivar os users que não percebeste?
Que ele quer que a iguana passe lá mais tempo, já todos percebemos, não vieste dar novidade nenhuma.
O que está aqui evidente é que a iguana não foi criada em cativeiro, logo deve estar no seu habitat sem intervenção humana.
Desenho?
Stark
Membro
Registado: sexta jun 19, 2009 11:30 pm

sábado ago 22, 2009 10:59 pm

Não se esforcem que com este, pelas intervenções que tem, vê-se logo que não vale a pena...
C.R.
maikmkrudy
Membro
Registado: segunda mai 18, 2009 4:24 pm

domingo ago 23, 2009 2:17 am

Concordo plenamente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”