sem resposta...

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

blackskull
Membro Júnior
Registado: quinta out 02, 2008 5:49 pm

domingo ago 23, 2009 2:22 pm

boas pessoal, tou com um problema grave, talvez bastante grave
eu tenho um DB e como a maior parte do pessoal costumava encomendar grilos, tenebrio baratas etc do alimento vivo.. no entanto a muito mais q um mes q eu nao obtenho rsposta

costumo faze-lo via e-mail, mas desta vez tb ja telefonei, inclusivé pedi a um membro q tentasse encomendar por mim visto q ele diz ter recebido uma encomenda a relativamente pouco tempo.

a loja de animais aqui da zona (onde eu comprei o meu DB e quase todo o material do terrario) tambem costumava encomendar alimento de la, e tbm nao tem obtido resposta.

alguem me pode tentar ajudar? alguem sabe qual é o problema? ou talvez recomendar outro local de compra

obrigado
vasco94
Membro Veterano
Registado: sexta mar 27, 2009 7:50 pm

domingo ago 23, 2009 3:22 pm

um telefonema para lá resolve isso tudo
<p><strong></strong></p>
blackskull
Membro Júnior

domingo ago 23, 2009 3:44 pm

era bom q fosse assim tao simples...
como é obvio eu ja pensei nisso, e ja me fartei de telefonar, tanto eu como o dono da loja de animais e eles nao atendem, e ao homem pelos vistos deram a seguinte resposta "pedimos desculpa, nao chegou a ser enviado."
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

domingo ago 23, 2009 3:50 pm

Se tás com certa urgência, o melhor mesmo é ires a outro sitio e comprar.
Não sei de onde és, por isso não sei se tens mais loja perto, mas se é assim para o urgente, o melhor é meteres os pés á estrada, enquanto isso não estiver resolvido.
Boa sorte ;)
vasco94
Membro Veterano

domingo ago 23, 2009 3:51 pm

isso é um bocad oestranho por eu acabei agora mesmo de receber um email que foi enviado na 6º feria.
e passo a citar o que a kathamina disse
<p><strong></strong></p>
Manuescrito
Membro Veterano
Registado: segunda mai 11, 2009 10:43 pm

terça ago 25, 2009 6:42 pm

Ainda esta sexta feira que passou recebi uma encomenda deles...insiste nos telefonemas! Cena estranha...
<p><strong>Benfica Sempre!</strong></p>
blackskull
Membro Júnior

terça ago 25, 2009 7:25 pm

eu tenho tentado, eu ja enviei 3 mails, e repito, ja pedi tb a um membro q enviasse por mim, e tambem ele ficou sem resposta!

sou de quarteira, mais algarve, alguem me pode indicar outra loja?
vasco94
Membro Veterano

terça ago 25, 2009 7:28 pm

bem secalhar tens telefonado fora de horas , desde que colocaste cá isto , eu já telefonei para lá , já me telefonaram e já mandei 1 mail e resposnderam me ...
<p><strong></strong></p>
element
Membro Veterano
Registado: quinta jun 12, 2008 7:53 pm

terça ago 25, 2009 7:32 pm

Em Albufeira tens uma loja que vende grilos e tenébrios, tens é de lá ir comprar porque acho que não mandam pelo correio.
Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

terça ago 25, 2009 11:54 pm

element Escreveu:Em Albufeira tens uma loja que vende grilos e tenébrios, tens é de lá ir comprar porque acho que não mandam pelo correio.
Não tinha reparado que é do sul, ao pé do hospital de faro, na bués de fish tb costumam ter baratas, grilos e tenebrio ;), tenebrio, até sou capaz de ter cá por casa...amanhã posso ver se tiver posso desenrrascar na boa.
"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
blackskull
Membro Júnior

quarta ago 26, 2009 8:41 am

obrigado pelas dicas, eu fui ao aqua-picanço mas tanto em faro como em olhao eles me disseram q nao tinham nada. nao fazia a menor ideia q nessa loja havia..

ultimamente tenho-lhe dado uns pinkys, ele a zeros de proteína nao fica..

mas os pinkys tbm nao sao o mais saudavel para lhe dar, daí a minha pressa!
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

quarta ago 26, 2009 2:58 pm

blackskull Escreveu:ultimamente tenho-lhe dado uns pinkys, ele a zeros de proteína nao fica..

mas os pinkys tbm nao sao o mais saudavel para lhe dar, daí a minha pressa!
Pois, então é bom que arranjes rapidamente :|, dar pinkies a DB's é bom para variar, mas muito exporadicamente, agora estar a alimenta-lo unica e exclusivamente disso NAO :|.
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
blackskull
Membro Júnior

quarta ago 26, 2009 7:47 pm

eu sei q nao é bom dar-lhe constantemente, mas na ausencia de outro alimento vivo...

ate pq eu prefiro ve-lo comer grilos ou baratas.. ele sempre parece mais "predador" :lol: os ratinhos coitados nem sabem o q lhes ataca, nem se mexem, nao tem graça :?
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

quarta ago 26, 2009 7:50 pm

blackskull Escreveu:eu sei q nao é bom dar-lhe constantemente, mas na ausencia de outro alimento vivo...

ate pq eu prefiro ve-lo comer grilos ou baratas.. ele sempre parece mais "predador" :lol: os ratinhos coitados nem sabem o q lhes ataca, nem se mexem, nao tem graça :?
Nem sei o que diga, está a sobrealimentar o animal com pinkies...
Ah, e isso era para ter graça? Ainda por cima vivos? :roll:
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
blackskull
Membro Júnior

quarta ago 26, 2009 7:58 pm

sobrealimentar?
nao... simplesmente nao o vou deixar sem comer proteina alguma, entao opto por lhe dar pinkys, e tanto os dou congelados (descongelados...) como vivos

por que nao achar graça ao facto de ver o meu animal alimentar-se?
desde que ele era pequeno q eu gostava de o ver perseguir grilos, e caçar as baratas..
nao vejo qual é o problema? gosto de o ver comer, deixa-me contente
quando o recebi, ele passou quase duas semanas sem se alimentar, entao, desde aí q fico feliz por isso nao acontecer mais.
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”