Esta brachypelma smithii está brutal! Com cores lindas, e "gorda"...Souzza Escreveu:
A g.rosea, pronto é banal, mas aparentemente também está boa de saude e bonita, apesar de ainda nao estar com as cores de uma rosea adulta.
Obrigado pelas fotos

Moderador: mcerqueira
Esta brachypelma smithii está brutal! Com cores lindas, e "gorda"...Souzza Escreveu:
Pois, foi um ponto negativo que referi logo, e talvez a higiene nos terrarios também não seja a melhor.texuga Escreveu:
2 Lampros juntas??? Por quanto tempo?
Apesar da sobrelotação em geral, acho que a Xuga se estava a referir á má fama das lampros cal, porque são conhecidas por comerem outras cobras, sendou ou não da mesma espécie ( o que também acontece noutras espécies, mas as cal são famosas por isso).Souzza Escreveu:Pois, foi um ponto negativo que referi logo, e talvez a higiene nos terrarios também não seja a melhor.texuga Escreveu:2 Lampros juntas??? Por quanto tempo?
De nada Naz, tinhas perguntado qual seria o tamanho da cobra "desconhecida" e a olho diria que tem 1.5x o meu tamanho, por volta de 2.7 metros talvez mais um pouco.
É exactamente por aí, por elas se alimentarem também de outras cobras...Nazgul93 Escreveu:Apesar da sobrelotação em geral, acho que a Xuga se estava a referir á má fama das lampros cal, porque são conhecidas por comerem outras cobras, sendou ou não da mesma espécie ( o que também acontece noutras espécies, mas as cal são famosas por isso).Souzza Escreveu:Pois, foi um ponto negativo que referi logo, e talvez a higiene nos terrarios também não seja a melhor.texuga Escreveu:2 Lampros juntas??? Por quanto tempo?
De nada Naz, tinhas perguntado qual seria o tamanho da cobra "desconhecida" e a olho diria que tem 1.5x o meu tamanho, por volta de 2.7 metros talvez mais um pouco.
Por isso, um dia destes, hablitam-se a ficar só uma.
Pois, eu disse isso lá em cima, uma vez que são expositores...pronto...é para o que serve, mas ao menos umas plantas, e ornamentos, para se poderem abrigar sem que seja na totalidade.pavlo Escreveu:Eu costumo ir lá pelo menos uma vez por ano e posso dizer que apesar de as condições terem vindo a melhorar existem pormenores que de facto estragam tudo e alguns deles básicos como manterem a as cal kings juntas, substractoa à base de casca de pinheiro que só serve para adornar passagens nos jardins, espaços demasiado exíguos e ausência de algum tipo de possibilidade para se refugiarem, nem que fosse numa planta falsa....
Já vi lá uma das boas com impactação, mudas muito mal feitas sem que ninguém se preocupa-se realmente com isso, expositores muito muito sujos, enfim.....
No entanto, tem vindo a melhorar, e até acho que podiamos marcar um dia lá e assim conheciamos as caras por detrás dos avatares e faziamos um pic-nic...
Aqui no norte quer se tinto, de preferencia daquele carrascoNazgul93 Escreveu:Pois, eu disse isso lá em cima, uma vez que são expositores...pronto...é para o que serve, mas ao menos umas plantas, e ornamentos, para se poderem abrigar sem que seja na totalidade.pavlo Escreveu:Eu costumo ir lá pelo menos uma vez por ano e posso dizer que apesar de as condições terem vindo a melhorar existem pormenores que de facto estragam tudo e alguns deles básicos como manterem a as cal kings juntas, substractoa à base de casca de pinheiro que só serve para adornar passagens nos jardins, espaços demasiado exíguos e ausência de algum tipo de possibilidade para se refugiarem, nem que fosse numa planta falsa....
Já vi lá uma das boas com impactação, mudas muito mal feitas sem que ninguém se preocupa-se realmente com isso, expositores muito muito sujos, enfim.....
No entanto, tem vindo a melhorar, e até acho que podiamos marcar um dia lá e assim conheciamos as caras por detrás dos avatares e faziamos um pic-nic...
Era interessante uma visita dessas, principalmente pelo pic-nic
Eu levo o vinho verde fresquinho