tartaruga aquatica, fotos pag 6

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
sardanica29
Membro Júnior
Registado: segunda ago 03, 2009 3:35 pm
Localização: 2 periquitos (a maria e o castelo branco), 2 roseicolls e uma tartaruga a TOUCHET

quarta set 02, 2009 10:45 am

ok obrigada + uma vez
Última edição por sardanica29 em sábado set 05, 2009 4:54 pm, editado 1 vez no total.
com os melhores cumprimentos, Paula
sardanica29
Membro Júnior
Localização: 2 periquitos (a maria e o castelo branco), 2 roseicolls e uma tartaruga a TOUCHET

quarta set 02, 2009 6:40 pm

bem antes de mais peço desculpa pela qualidade das imagens mas foram tiradas com o telemovel :oops: :oops: :oops:
Imagem Imagem
ImagemImagemImagem

ainda nao a meti no aquario pois como faltam coisas nao o trouxe da loja ainda, mas metia num recipiente 5 vezes maior e meti o rim como zona seca até ir no meio da semana que vem buscar o aquario. e tambem ja la meti o calcio para a carapaça. ja sei que ja devia ter tudo antes de a comprar mas estou a esforçar-me!
eu acho que "ele" é uma NELSONI mas se puderem confirmar agradecia
Ianarosh
Membro Veterano
Registado: sábado jul 04, 2009 6:05 pm

quarta set 02, 2009 6:45 pm

com essas fotos e dificil perceber bem mas apontava para um hieroglifica o.O
Boa sorte com a bicha e quando tiveres as coisas todas mete fotos tb =)
sardanica29
Membro Júnior

quarta set 02, 2009 6:49 pm

nao tenho maquina fotografica, tirando a do telemovel so se for com a webcam...mas quando tiver tudo arranjadinho peço uma emprestada para tirar.
eu apontei nelsoni pois ela tem a carapaça meio alaranjada...mas como ja referi nao pesco muito disto ainda
jorginho11
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.

quarta set 02, 2009 6:56 pm

Ianarosh Escreveu:com essas fotos e dificil perceber bem mas apontava para um hieroglifica o.O
Boa sorte com a bicha e quando tiveres as coisas todas mete fotos tb =)
Pois com essa desqualidade de imagem...aceitam-se apostas: Nelsoni :D
<p>Sejam v&oacute;s proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
sardanica29
Membro Júnior

sábado set 05, 2009 4:52 pm

tenho visto que falam em por uma protecçao na resistencia do termoestacto será que me podiam indicar que tipo de protecçao + indicada sff?
Malva
Membro Veterano
Registado: domingo set 28, 2008 9:42 am

domingo set 06, 2009 9:23 am

Há termostatos que ja vem com uma protecção, sao tipo umas gradezinhas de plastcio, se procurares pelos termostatos da Sera ves isso.

Pra fazeres uma podes arranjar um tubo de plastico e fazes furos e depois metes o termostato la dentro.
http://mundodastartarugas.forumpratodos.com - Forum Tartarugas
<u><strong /></u>
sardanica29
Membro Júnior

segunda set 21, 2009 6:09 pm

:cry: :cry: :cry: :cry: venho informar-vos com muita tristeza que a mnh touchet deixou-me no sabado! :cry: :cry: nao sei porque, pois na sexta parecia-me bem. estive ainda a ver se havia possibilidade de estar em hibernaçao ( pensei em tudo menos que estivesse morta)ms estava mesmo morta.
ja tinha as condiçoes todas para ela e tudo...
ja sei que vao dizer que previam e tal, mas estou triste pois nunca tinha perdido um animal de estimaçao sem ser pela idade :cry: :cry: :cry:
quem sabe se para o ano tento de novo ja que tenho o equipamento todo...
obrigada pela vossa ajuda sempre que precisei
Ianarosh
Membro Veterano
Registado: sábado jul 04, 2009 6:05 pm

segunda set 21, 2009 6:12 pm

sardanica29 Escreveu::cry: :cry: :cry: :cry: venho informar-vos com muita tristeza que a mnh touchet deixou-me no sabado! :cry: :cry: nao sei porque, pois na sexta parecia-me bem. estive ainda a ver se havia possibilidade de estar em hibernaçao ( pensei em tudo menos que estivesse morta)ms estava mesmo morta.
ja tinha as condiçoes todas para ela e tudo...
ja sei que vao dizer que previam e tal, mas estou triste pois nunca tinha perdido um animal de estimaçao sem ser pela idade :cry: :cry: :cry:
quem sabe se para o ano tento de novo ja que tenho o equipamento todo...
obrigada pela vossa ajuda sempre que precisei
e sempre triste perdem um animal, os meus pesamos sardanica
jorginho11
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.

segunda set 21, 2009 6:29 pm

Pela minha parte longe de mim ir-te dar na cabeça, odeio quando isso acontece e fico triste, mais uma, pelo menos tu tentaste...força... :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
<p>Sejam v&oacute;s proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”