eu por acaso pensava que eles criavam tudo , mas no meu ultim otelefonema para lá deu para ver que eles mandava vir o alimento de outro sitio..Yusca Escreveu:até porque eles ñ criavam todo o alimento k vendiam, tinham fornecedores.
Loja de alimento vivo
Moderador: mcerqueira
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:
Daquilo que conheço da empresa, se estamos a falar da "A-V", eles produzem todo o alimento com excepção dos ratos e foi por isso que acabaram com eles.vasco94 Escreveu:eu por acaso pensava que eles criavam tudo , mas no meu ultim otelefonema para lá deu para ver que eles mandava vir o alimento de outro sitio..Yusca Escreveu:até porque eles ñ criavam todo o alimento k vendiam, tinham fornecedores.
Sei, porque já lá estive com os donos.
Não sei até que ponto isso será verdade, mas pronto.
-
- Membro Veterano
- Contacto:
isso porque não devia ter suficiente para poder satisfazer os pedidos.vasco94 Escreveu:jpmf , da ultima vez que liguei para lá a pedir tenebrio disseram me que de momento não tinham pois ainda tavam á espera que chegasse algum ...
mas que ele cria, ai isso cria...
Não esquecer que estiveram a remodelar as "instalações" e, pelo que me chegou aos ouvidos, houve alguns percalços... Pode estar relacionado com isso (isto é uma SUPOSIÇÃO).
Sei que não tenho qualquer direito em o exigir (até porque não posso obrigar ninguém), mas agradecia que só se escrevesse o que se sabe realmente e não o que se imagina/sonha/etc... só porque é giro mandar mais uma postadela
Com certas coisas, principalmente com negócios e empregos, não convém que se ande a brincar ao inventa, pois isso pode ter consequências bem desagradáveis...
P.S- Não conheço nenhum dos donos/responsáveis, é uma simples questão de moral e de formação cívica que qualquer um deve ter, que me leva a fazer este pedido
Sei que não tenho qualquer direito em o exigir (até porque não posso obrigar ninguém), mas agradecia que só se escrevesse o que se sabe realmente e não o que se imagina/sonha/etc... só porque é giro mandar mais uma postadela

Com certas coisas, principalmente com negócios e empregos, não convém que se ande a brincar ao inventa, pois isso pode ter consequências bem desagradáveis...
P.S- Não conheço nenhum dos donos/responsáveis, é uma simples questão de moral e de formação cívica que qualquer um deve ter, que me leva a fazer este pedido

C.R.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
É claro que é muito grave andar a fazer afirmações deste calibre sem se ter a certeza absoluta do que efectivamente se passa. Só os responsáveis da empresa poderão confirmar ou desmentir o que se passa, não se ponham com suposições que podem por em risco anos de trabalho.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Bem, eu desisti de esperar, virei-me para outro lado.
Compreendo que podem estar numa época mais dificil, mas também compreendo que os meus animais têm de comer, e as colónias que tenho não são por enquanto auto suficientes para aguentar o barco muito tempo.
Compreendo que podem estar numa época mais dificil, mas também compreendo que os meus animais têm de comer, e as colónias que tenho não são por enquanto auto suficientes para aguentar o barco muito tempo.
http://faunaselvagem.blogs.sapo.pt/ Blog sobre animais selvagens e animais de companhia
um mes? ainda a semana recebi uma encomenda de lá ...Skhizma Escreveu:Infelizmente, também estou no mesmo "barco"; já faz quase um mês que não consigo estabelecer contacto com a dita empresa. Presumo que esteja a ocorrer um período mais difícil, mas aguardo notícias de fonte oficial!
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jan 13, 2008 3:50 pm
A meu ver a atitude dos responsáveis da alimento vivo é inadmissível...O facto de se ligar para lá e ninguem atender, ou atender sem querer e depois desligar,(como ja me aconteceu) revela uma falta de ética e profissionalismo incriveis! No mínimo podiam dar uma satisfação aos clientes...sou cliente deles há anos e acho o que se está a passar uma falta de respeito! Não custava rigorosamente nada atender o telefone e dizer: "não temos!"
Enfim...pensar nisto já me irrita!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
- Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS
progressive Escreveu:A meu ver a atitude dos responsáveis da alimento vivo é inadmissível...O facto de se ligar para lá e ninguem atender, ou atender sem querer e depois desligar,(como ja me aconteceu) revela uma falta de ética e profissionalismo incriveis! No mínimo podiam dar uma satisfação aos clientes...sou cliente deles há anos e acho o que se está a passar uma falta de respeito! Não custava rigorosamente nada atender o telefone e dizer: "não temos!"
Se pensar nisso o irrita, Simplesmente deixe de pensar no assunto e vá comprar noutro lado, é o meu conselho. Os seus problema e irritações acabarão.
Quanto a atender o telefone, a mim atenderam-me e disseram que não tinham ( telefonema que fiz como fazia meses e anos antes). Agora , nao é por me dizerem hoje que não têm que eu vou estar a ligar todos os dias a perguntar a mesma M* ( como alguns têm feito ou têm tentado fazer). Agora o meu ponto de vista, se A-V não tem ou não está a enviar de forma a satisfazer todos, ( como é o meu caso) têm de comprar noutro lado como eu tenho feito. Mais caro ou mais barato não interessa, é necessário. Quando eles voltarem à carga cá estarei eu como cliente que sempre fui.
Ricardo Leitão
Calsonic
Calsonic
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jan 13, 2008 3:50 pm
Pensar nisso irrita-me pela falta de ética profissional, não pelo desespero ou falta de alternativas mais ou menos dispendiosas. Os meus problemas e irritações não acabarão, pois prendem-se com uma visão mais critica e aprofundada que tenho em ciências empresárias (gestão de empresas e Marketing), que me causam, alem da referida irritação, indignação e outros sentimentos de incompreensão face à forma como são geridos determinados negócios, principalmente à falta de orientação/comunicação para/com o cliente. Não quero com isto ferir susceptibilidades ou jamais por em causa o carácter e índole das pessoas responsáveis..!!
-
- Membro Veterano
- Contacto:
progressive Escreveu:A meu ver a atitude dos responsáveis da alimento vivo é inadmissível...O facto de se ligar para lá e ninguem atender, ou atender sem querer e depois desligar,(como ja me aconteceu) revela uma falta de ética e profissionalismo incriveis! No mínimo podiam dar uma satisfação aos clientes...sou cliente deles há anos e acho o que se está a passar uma falta de respeito! Não custava rigorosamente nada atender o telefone e dizer: "não temos!"
progressive Escreveu:Não quero com isto ferir susceptibilidades ou jamais por em causa o carácter e índole das pessoas responsáveis..!!

Como cliente entendo que não seja uma sensação agradável o que se está a passar, mas estás a ser extremista
Se tens assim tanta visão critica e aprofundada em ciências empresariais, saberás também que por vezes as empresas entram em épocas menos boas. Não os estou a defender nem a criticar, mas porque será que é só a ti que dá esta raiva e irritação?

Se tens assim tanta visão critica e aprofundada em ciências empresariais, saberás também que por vezes as empresas entram em épocas menos boas. Não os estou a defender nem a criticar, mas porque será que é só a ti que dá esta raiva e irritação?
http://faunaselvagem.blogs.sapo.pt/ Blog sobre animais selvagens e animais de companhia