Peixes e Tartarugas no mesmo aquário? Sim ou Não?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: sexta jun 02, 2006 12:15 pm
- Localização: 1 Trachemys Scripta Elegans, 3 Pseudemys Concinna Hieroglyphica
Aprender?? Se me explicares o que eu tenho que aprender talvez aprenda...
Não posso aprender nem me guiar por experiencias de outros... mas sim com as minhas certo?
Não posso aprender nem me guiar por experiencias de outros... mas sim com as minhas certo?
Pedro Cook Martins
crazypedro
não é justo depois de tanto tempo ainda se discutir este assunto toda a gente viu o miseravel video do "acidente" se assim lhe quiser chamar...
passado tanto tempo o Sr. vem ao mesmo post dizer que ainda os mantém juntos e quer que eu concorde com isso???...
lamento mas eu por vários motivos não concordo em manter peixes com tartarugas...primeiro pelo que já pudemos confirmar...não se dão bem e depois não é saudavel pois as tartarugas defecam na agua o que OBVIAMENTE altera a boa qualidade da agua para os peixes...
ou não acha???
não é justo depois de tanto tempo ainda se discutir este assunto toda a gente viu o miseravel video do "acidente" se assim lhe quiser chamar...
passado tanto tempo o Sr. vem ao mesmo post dizer que ainda os mantém juntos e quer que eu concorde com isso???...
lamento mas eu por vários motivos não concordo em manter peixes com tartarugas...primeiro pelo que já pudemos confirmar...não se dão bem e depois não é saudavel pois as tartarugas defecam na agua o que OBVIAMENTE altera a boa qualidade da agua para os peixes...
ou não acha???

-
- Membro
Primeiro: Não fui eu que reabri este post!
Segundo: Cada um faz como acha correcto... se eu tenho um filtro eue filtra 3500 L / h é por alguma razão não achas?
Terceiro: Isso é a tua opinão, não a tentes fazer minha!
Quarto: Por exemplo vamos supor que:
Tambem não concordo em manter seres humanos juntos, pois alguns matam-se uns aos outros, otros fumam e poluem o ar dos outros...
Também não concordo misturar raças de seres humanos, pois a uns tempos um individuo preto assaltou a minha namorada com uma faca, e um arabe fez um atentado notro sitio qualquer e matou uns quantos...
Epah a vida é assim...
Quinto: Lamento mas hei de sempre manter peixes e tartarugas no meu aquario...
Segundo: Cada um faz como acha correcto... se eu tenho um filtro eue filtra 3500 L / h é por alguma razão não achas?
Tambem não concordo em manter seres humanos juntos, pois alguns matam-se uns aos outros, otros fumam e poluem o ar dos outros...
Também não concordo misturar raças de seres humanos, pois a uns tempos um individuo preto assaltou a minha namorada com uma faca, e um arabe fez um atentado notro sitio qualquer e matou uns quantos...
Epah a vida é assim...
Pedro Cook Martins
respondendo á tua arrogancia...crazypedro Escreveu:Primeiro: Não fui eu que reabri este post!
Epah a vida é assim...
primeiro:TAMBÉM NÃO FUI EU QUE O ABRI E TENHO PENA REALMENTE QUE ALGUÉM O TENHA FEITO...
segundo:quero lá saber do teu filtro que eu saiba o teu filtro não impede que os teus animais se magoem ou morram mesmo como já aconteceu antes!!!
(e depois do pouco que eu percebo de peixes e tartarugas pelo que sei existem produtos diferentes para tratar as suas aguas como anticloros,vitaminas no caso das tartarugas calcio etc... como fazes tu?metes os de tartaruga?ou os de peixe?)
terceiro:
para além de ser a minha opinião é a opinião da maior parte das pessoas conscientes que gosta de animais e quer prever certos acontecimentos indesejaveis

quarto: isto é um fórum de animais e não de pessoas se não eu também tinha muita coisa a dizer...lamento o que aconteceu á tua namorada mas sinceramente estou mesmo é preocupada com os animais...
a vida é assim porque muita gente não faz um esforço para a melhorar

(se não gostas de emigrantes não os facas sentir-se muito bem no teu país...)
quinto: se lamentas é porque sabes que não é assim tão correcto...mas eu só fiz uma observação sou contra é claro mas cada um faz o que quer...és livre para os continuar a manter juntos entendes? eu só dei a minha opinião e se abriste aqui um post devias saber que isto ia acontecer até devias ficar contente por tanta gente ter respondido a uma coisa que nem merece resposta...
até porque continuo sem entender porque abriste esta votação se tu proprio não pretendias mudar de ideias...

<p>"ficavas mesmo bem era numa fógueira"</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm
furanita, ainda lhe continuas a dar trela.???furanita Escreveu:respondendo á tua arrogancia...crazypedro Escreveu:Primeiro: Não fui eu que reabri este post!
Epah a vida é assim...
primeiro:TAMBÉM NÃO FUI EU QUE O ABRI E TENHO PENA REALMENTE QUE ALGUÉM O TENHA FEITO...
segundo:quero lá saber do teu filtro que eu saiba o teu filtro não impede que os teus animais se magoem ou morram mesmo como já aconteceu antes!!!
(e depois do pouco que eu percebo de peixes e tartarugas pelo que sei existem produtos diferentes para tratar as suas aguas como anticloros,vitaminas no caso das tartarugas calcio etc... como fazes tu?metes os de tartaruga?ou os de peixe?)
terceiro:
para além de ser a minha opinião é a opinião da maior parte das pessoas conscientes que gosta de animais e quer prever certos acontecimentos indesejaveis
quarto: isto é um fórum de animais e não de pessoas se não eu também tinha muita coisa a dizer...lamento o que aconteceu á tua namorada mas sinceramente estou mesmo é preocupada com os animais...
a vida é assim porque muita gente não faz um esforço para a melhorar
(se não gostas de emigrantes não os facas sentir-se muito bem no teu país...)
quinto: se lamentas é porque sabes que não é assim tão correcto...mas eu só fiz uma observação sou contra é claro mas cada um faz o que quer...és livre para os continuar a manter juntos entendes? eu só dei a minha opinião e se abriste aqui um post devias saber que isto ia acontecer até devias ficar contente por tanta gente ter respondido a uma coisa que nem merece resposta...
até porque continuo sem entender porque abriste esta votação se tu proprio não pretendias mudar de ideias...
Nao vale a pena. Gabo vos a vossa paciencia em tentar lhe mostrar por A + B que da maneira que ele tem nao esta bom. Mas enfim....
cumps
cumps
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p> </p>
<p> </p>
Estes é que deviam ter nascido na Roma antiga, partilhando o coliseu com os tigres e leões para divertir o povo!
Achas que tem algum jeito o que fazes aos peixes? Arre, que idiota!
http://faunaselvagem.blogs.sapo.pt/ Blog sobre animais selvagens e animais de companhia
-
- Membro Veterano
atençao pedro, que idiota provem da palavra ideia, logo temos perante nos um especime com muitas ideias, que neste caso sao ideias dePedroC10 Escreveu:Estes é que deviam ter nascido na Roma antiga, partilhando o coliseu com os tigres e leões para divertir o povo!
m ****

cumps
<p> </p>
<p> </p>
Errado...nós aprendemos e guiamo-nos com as experiências dos outros e também com as nossas só assim evoluímos não precisamos de sujeitar desnecessariamente animais a experiências com resultado negativo comprovadocrazypedro Escreveu:(...)

"<strong>Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )
http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
( Denis Diderot )
http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
sinceramente tÊm razão!!!é uma perda de tempo...há mesmo gente casmurra!!!
e quem sofre é sempre o mesmo...é que se ao menos os erros ainda servissem para aprender....mas nem isso!!!!

e quem sofre é sempre o mesmo...é que se ao menos os erros ainda servissem para aprender....mas nem isso!!!!

<p>"ficavas mesmo bem era numa fógueira"</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 6:41 pm
desculpem lá, mas o mongpedro tem razão, eu vou começar a fazer isso, poupo na ração pas tartas..........
é bem,
continuação do bom trabalho
é bem,

<p> <strong>Quanto mais rápido cresce, mais rápido morre</strong></p>
-
- Membro Veterano
estao a ver que afinal o homem ate é um bom idiota, tem umas boas ideias, mata se uns peixinhos mas poupa se na raçao das tartas.chelonia Escreveu:desculpem lá, mas o mongpedro tem razão, eu vou começar a fazer isso, poupo na ração pas tartas..........
é bem,
Voces realmente nao percebem mesmo nada disto, e depois ainda mandam bocas .

realmente...

cumps
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
Este tópico nunca foi tão interessante... lol
Mas eu infelizmente não tenho interesse em estar aqui a aturar este tipo de conversas
O meu 1º comentário recente é completamente normal!
O mesmo não se pode dizer do teu furanita...
Respondendo ao teu SARCASMO: Obrigado por me teres dado os Parabêns, mas estive a confirmar no meu BI e afinal só faço anos em Janeiro.
Mas eu infelizmente não tenho interesse em estar aqui a aturar este tipo de conversas

O meu 1º comentário recente é completamente normal!
O mesmo não se pode dizer do teu furanita...
És daqueles que tem a mania que sabe tudo... a maior parte do pessoal aqui na arca é assim! Por isso estás bem acompanhada.mesmo assim passado tanto tempo ainda não aprendeu???![]()
![]()
que bom!! parabéns!!![]()
Respondendo ao teu SARCASMO: Obrigado por me teres dado os Parabêns, mas estive a confirmar no meu BI e afinal só faço anos em Janeiro.
Pedro Cook Martins
Para além de gostar muito de animais, é comediante.
(devem faltar 2 semanas para as aulas começarem...The final countdown..uff)
(devem faltar 2 semanas para as aulas começarem...The final countdown..uff)
<p>"South and North Korea, stop the fight. After all, you are all chinese..." </p>