eu tenho uma tartaruga de água.
e gostava de saber que tipo de alimentos elas podem comer..
comprei a rãção de gambarus(pequenos camaroes secos)
gogostava de saber que tipo de alimentos elas podem comer...

obrigado
esperarei pela resposta
Moderador: mcerqueira
as minhas são todas de carne, de água nunca tive, devem ser da familia das alforrecas, não?patrecas Escreveu:olá pessoal...
obrigado
esperarei pela resposta
Traduzindo: especie, pf...chelonia Escreveu:as minhas são todas de carne, de água nunca tive, devem ser da familia das alforrecas, não?patrecas Escreveu:olá pessoal...
obrigado
esperarei pela resposta
chelonia Escreveu:as minhas são todas de carne, de água nunca tive, devem ser da familia das alforrecas, não?patrecas Escreveu:olá pessoal...
obrigado
esperarei pela resposta
Chelonia, Chelonia, vou ao perfil e nada aparece, será que foi o desgosto de perder um pet tão interactivo agora que vem o inverno? Lamento...chelonia Escreveu:as minhas são todas de carne, de água nunca tive, devem ser da familia das alforrecas, não?patrecas Escreveu:olá pessoal...
obrigado
esperarei pela resposta
O Chelonia, era um quelónio especial... Metamorfoseou-sejorginho11 Escreveu:Chelonia, Chelonia, vou ao perfil e nada aparece, será que foi o desgosto de perder um pet tão interactivo agora que vem o inverno? Lamento...chelonia Escreveu:as minhas são todas de carne, de água nunca tive, devem ser da familia das alforrecas, não?patrecas Escreveu:olá pessoal...
obrigado
esperarei pela resposta
Nazgul, ´tou tentado a fazer um estudo e revelar qual a media das tuas intervenções em topicos onde implicitamente não chames estupido a ninguem...
On topic: stick´s, stick´s...
Malva, talvez tenha a sua razão de ser apesar do autor que tr apresentei, mas cuja obra tem 15 anos...
jorginho11 Escreveu:Nazgul, ´tou tentado a fazer um estudo e revelar qual a media das tuas intervenções em topicos onde implicitamente não chames estupido a ninguem...
Talvez tenha muito pouca paciencia, é compreensivel...---quote, p/ ex: www.google.pt---quote...LINDO E UTIL...AlunoBioGeo Escreveu:O Chelonia, era um quelónio especial... Metamorfoseou-sejorginho11 Escreveu:Chelonia, Chelonia, vou ao perfil e nada aparece, será que foi o desgosto de perder um pet tão interactivo agora que vem o inverno? Lamento...chelonia Escreveu:as minhas são todas de carne, de água nunca tive, devem ser da familia das alforrecas, não?patrecas Escreveu:olá pessoal...
obrigado
esperarei pela resposta
Nazgul, ´tou tentado a fazer um estudo e revelar qual a media das tuas intervenções em topicos onde implicitamente não chames estupido a ninguem...
Malva, talvez tenha a sua razão de ser apesar do autor que tr apresentei, mas cuja obra tem 15 anos...ou morreu...
![]()
Se o Nazgul o faz, é porque deve ter perdido a paciência... às vezes eu perco a minha também. Mas nunca o vi a ser mal educado com ninguém, enquanto outras pessoas...
Infos erradas?Daquelas em que quando lanço uma luz sobre o que pqra outros é um dado adquirido e peço pf p/ comentarem, x2, fico a falar sozinho? A isso digo-te frontalmente que chamo cobardia. Talvez, sê mais especifico, pf, a comissão agradece e tenho a certeza que os outros leitores tambem...Nazgul93 Escreveu:jorginho11 Escreveu:Nazgul, ´tou tentado a fazer um estudo e revelar qual a media das tuas intervenções em topicos onde implicitamente não chames estupido a ninguem...
??
Achar piada a algo que teve piada, sem ter causado danos morais, psicológicos ou materiais não é crime, nem prejudica ninguém.
Acho muito pior, dar informações erradas, que isso sim pode causar danos fisicos (ao animal) e psicologicos (ao dono)
Se quer avaliar as minha intervenções, força, mas faça de todas, de todos os assuntos e subforuns que abordo e que ajudo e não só de tartarugas aquáticas como o jorginho por exemplo.
Não sei o que lhe fiz, mas já que não gosta de off-topics e de fazer intervenções "iguais ás minhas", então peço-lhe que o faça por PM se faz favor
Como você já foi indelicado muitas vezes com muitos membros deste fórum! Eu só sou indelicado para aqueles que perdem a delicadeza quando são corrigidos e não gostam de o ser. Mas não tenho que lhe dar justificações de nada, pois não?jorginho11 Escreveu:Talvez tenha muito pouca paciencia, é compreensivel...---quote, p/ ex: www.google.pt---quote...LINDO E UTIL...AlunoBioGeo Escreveu:O Chelonia, era um quelónio especial... Metamorfoseou-sejorginho11 Escreveu:Chelonia, Chelonia, vou ao perfil e nada aparece, será que foi o desgosto de perder um pet tão interactivo agora que vem o inverno? Lamento...chelonia Escreveu:as minhas são todas de carne, de água nunca tive, devem ser da familia das alforrecas, não?patrecas Escreveu:olá pessoal...
obrigado
esperarei pela resposta
Malva, talvez tenha a sua razão de ser apesar do autor que tr apresentei, mas cuja obra tem 15 anos...ou morreu...
![]()
Se o Nazgul o faz, é porque deve ter perdido a paciência... às vezes eu perco a minha também. Mas nunca o vi a ser mal educado com ninguém, enquanto outras pessoas...
Que outras pessoas? Aquelas que respondem mesmo sem ser as citadas? tenho outros nomes p/ isso...E não me parece que sejas a pessoa indicada p/ sair em sefesa de ninguem, pois te já te li a seres no minimo indelicado.
Quanto ao meu topico e as tuas respostas como diria uma antiga professora, justifique a resposta, por favor...(p/ex. o mudar de lampadas UVB de 6/6 meses)AlunoBioGeo Escreveu:Como você já foi indelicado muitas vezes com muitos membros deste fórum! Eu só sou indelicado para aqueles que perdem a delicadeza quando são corrigidos e não gostam de o ser. Mas não tenho que lhe dar justificações de nada, pois não?jorginho11 Escreveu:Talvez tenha muito pouca paciencia, é compreensivel...---quote, p/ ex: www.google.pt---quote...LINDO E UTIL...AlunoBioGeo Escreveu:O Chelonia, era um quelónio especial... Metamorfoseou-sejorginho11 Escreveu:Chelonia, Chelonia, vou ao perfil e nada aparece, será que foi o desgosto de perder um pet tão interactivo agora que vem o inverno? Lamento...chelonia Escreveu:as minhas são todas de carne, de água nunca tive, devem ser da familia das alforrecas, não?patrecas Escreveu:olá pessoal...
obrigado
esperarei pela resposta
![]()
Que outras pessoas? Aquelas que respondem mesmo sem ser as citadas? tenho outros nomes p/ isso...E não me parece que sejas a pessoa indicada p/ sair em sefesa de ninguem, pois te já te li a seres no minimo indelicado.
Eu quando intervenho, sei do que falo e tento resolver problemas e dúvidas e quando não sei, calo-me... Mostre-me um tópico seu, ou que você tenha resolvido uma duvida sem se embrulhar todo ou sem baralhar ninguém.
Ainda há bem pouco tempo tive que me repetir vezes sem conta que estava a passar a informação errada. Como reagiu você? Muito chateado por o contradizerem estragando o seu tópico... POR FAVOR!
Quando alguém tem dúvidas sobre tartarugas, o que é que você indica? Os seus maravilhosos tópicos: a maior parte deles confusos para alguém que se inicia! Viva a modéstia.