tartaruga aquatica, fotos pag 6
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda ago 03, 2009 3:35 pm
- Localização: 2 periquitos (a maria e o castelo branco), 2 roseicolls e uma tartaruga a TOUCHET
ok obrigada + uma vez
Última edição por sardanica29 em sábado set 05, 2009 4:54 pm, editado 1 vez no total.
com os melhores cumprimentos, Paula
-
- Membro Júnior
- Localização: 2 periquitos (a maria e o castelo branco), 2 roseicolls e uma tartaruga a TOUCHET
bem antes de mais peço desculpa pela qualidade das imagens mas foram tiradas com o telemovel

ainda nao a meti no aquario pois como faltam coisas nao o trouxe da loja ainda, mas metia num recipiente 5 vezes maior e meti o rim como zona seca até ir no meio da semana que vem buscar o aquario. e tambem ja la meti o calcio para a carapaça. ja sei que ja devia ter tudo antes de a comprar mas estou a esforçar-me!
eu acho que "ele" é uma NELSONI mas se puderem confirmar agradecia

ainda nao a meti no aquario pois como faltam coisas nao o trouxe da loja ainda, mas metia num recipiente 5 vezes maior e meti o rim como zona seca até ir no meio da semana que vem buscar o aquario. e tambem ja la meti o calcio para a carapaça. ja sei que ja devia ter tudo antes de a comprar mas estou a esforçar-me!
eu acho que "ele" é uma NELSONI mas se puderem confirmar agradecia
-
- Membro Júnior
nao tenho maquina fotografica, tirando a do telemovel so se for com a webcam...mas quando tiver tudo arranjadinho peço uma emprestada para tirar.
eu apontei nelsoni pois ela tem a carapaça meio alaranjada...mas como ja referi nao pesco muito disto ainda
eu apontei nelsoni pois ela tem a carapaça meio alaranjada...mas como ja referi nao pesco muito disto ainda
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
- Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.
Pois com essa desqualidade de imagem...aceitam-se apostas: NelsoniIanarosh Escreveu:com essas fotos e dificil perceber bem mas apontava para um hieroglifica o.O
Boa sorte com a bicha e quando tiveres as coisas todas mete fotos tb =)

<p>Sejam vós proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
<p>Paulo Jorge</p>
-
- Membro Júnior
tenho visto que falam em por uma protecçao na resistencia do termoestacto será que me podiam indicar que tipo de protecçao + indicada sff?
Há termostatos que ja vem com uma protecção, sao tipo umas gradezinhas de plastcio, se procurares pelos termostatos da Sera ves isso.
Pra fazeres uma podes arranjar um tubo de plastico e fazes furos e depois metes o termostato la dentro.
Pra fazeres uma podes arranjar um tubo de plastico e fazes furos e depois metes o termostato la dentro.
http://mundodastartarugas.forumpratodos.com - Forum Tartarugas
<u><strong /></u>
<u><strong /></u>
-
- Membro Júnior

ja tinha as condiçoes todas para ela e tudo...
ja sei que vao dizer que previam e tal, mas estou triste pois nunca tinha perdido um animal de estimaçao sem ser pela idade

quem sabe se para o ano tento de novo ja que tenho o equipamento todo...
obrigada pela vossa ajuda sempre que precisei
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 04, 2009 6:05 pm
e sempre triste perdem um animal, os meus pesamos sardanicasardanica29 Escreveu:![]()
![]()
![]()
venho informar-vos com muita tristeza que a mnh touchet deixou-me no sabado!
![]()
nao sei porque, pois na sexta parecia-me bem. estive ainda a ver se havia possibilidade de estar em hibernaçao ( pensei em tudo menos que estivesse morta)ms estava mesmo morta.
ja tinha as condiçoes todas para ela e tudo...
ja sei que vao dizer que previam e tal, mas estou triste pois nunca tinha perdido um animal de estimaçao sem ser pela idade![]()
![]()
![]()
quem sabe se para o ano tento de novo ja que tenho o equipamento todo...
obrigada pela vossa ajuda sempre que precisei
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
- Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.
Pela minha parte longe de mim ir-te dar na cabeça, odeio quando isso acontece e fico triste, mais uma, pelo menos tu tentaste...força...

<p>Sejam vós proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
<p>Paulo Jorge</p>