Boa tarde, moro em Lisboa e estou a tentar comprar um casal de Cynops orientalis. Não consigo encontrar em lado nenhum e já fui a várias lojas. Sim, também fui à de Benfica...Alguém sabe onde posso comprar??
Obrigada,
Sandra
Cynops orientalis onde estão???
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
Sandra, já lhe respondi noutro tópico onde postou nos Exóticos...
Quanto a lojas, não lhe sei indicar uma que tenha de certeza C. orientalis, mas talvez um dos meus colegas saibam.
Já estudou bem o animal que quer comprar?
EDIT: Só agora reparei que já respondeu nesse tópico... Peça à moderação para apagar este tópico e passar o outro para este sub-fórum
Quanto a lojas, não lhe sei indicar uma que tenha de certeza C. orientalis, mas talvez um dos meus colegas saibam.
EDIT: Só agora reparei que já respondeu nesse tópico... Peça à moderação para apagar este tópico e passar o outro para este sub-fórum

"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jun 27, 2009 8:02 am
mamiferos,
roedores,
anphibios
Na loja da gare do oriente ha.AlunoBioGeo Escreveu:Sandra, já lhe respondi noutro tópico onde postou nos Exóticos...

e sao pequenos bem giros até
<p>Never back down.</p>
Também já tinha respondido ali na ala dos exóticos, orni do loureshopping e gare do Oriente já os vi por lá 
Mais uma vez, boa sorte

Mais uma vez, boa sorte

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jun 27, 2009 8:02 am
mamiferos,
roedores,
anphibios
Desculpa Kathamina, mas não tinha reparado.Kathamina Escreveu:Também já tinha respondido ali na ala dos exóticos, orni do loureshopping e gare do Oriente já os vi por lá
Mais uma vez, boa sorte

A semana passada fui lá e ainda havia,estavam em cima do balcão mesmo a entrada da loja da gare.

<p>Never back down.</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Ornimundo do Norte Shopping também tem
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
É mesmo na gare.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques