tartarugas
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
- Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.
Ridiculo e pequenino já conta, aceitas o repto ou vais-te remeter ao silêncio?...
Dou por terminada esta conversa.
Dou por terminada esta conversa.
<p>Sejam vós proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
<p>Paulo Jorge</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Realmente não tinha entendido a parte do aceitar o reptiljorginho11 Escreveu:(...), se quiseres aceita o meu reptil e vamo-nos um ao outro que nem gato ao bofe, pois eu sim já fui insultado neste forum...![]()
, ou á Naz...
![]()

-
- Membro Veterano
- Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.
Bondage2010 Escreveu:Realmente não tinha entendido a parte do aceitar o reptiljorginho11 Escreveu:(...), se quiseres aceita o meu reptil e vamo-nos um ao outro que nem gato ao bofe, pois eu sim já fui insultado neste forum...![]()
, ou á Naz...
![]()

<p>Paulo Jorge</p>
<p>Paulo Jorge</p>
-
- Membro Veterano
Tens até alguma razão no que toca ás pm´s admito, mas quando não sei digo que não sei e só me perguntam sobre tartas, já pessoal dos mimos pelo meu lado e admito que não foi coerente com o que penso é ver o mundo a preto e branco, eu ando nos dois lados e não sou o unico...Bondage2010 Escreveu:A minha resposta quem me contacta por pm a pedir conselhos é a seguinte, primeiro isto é um forum toda a informação dada num topico pode ser consultada posteriormente por quem dela pesquizar, dada por pm não acontece isso, segundo se eu der uma informação errada por pm, ninguem a pode corrigir ou debater podendo dessa informação errada prejudicar o animal em quastão...quanto ao que o pessoal dos mimos pensa, cada um é livre de pensar, o meu megafone não aparece porque não aceito convites de amigos, porque não tenho petsites e como tal nao aceito mimos, comments e afins...quem contacta por pm a pedir conselhos é no minimo pouco inteligente, e meduxo ou cobardia de receber uma resposta torta muitas vezes merecida num mundo virtual que não doi nada não faz sentido...quanto aos pet sites...brincadeiras ás vezes são giras e esses tais petsites, foram feitos para quem dizia que não faz sentido estar inscrito na arca se não tem animais, uma vez que para o pessoal dos mimos quem não tem petsites, não tem animaisjorginho11 Escreveu:(...)
Achas mesmo que isto é necessario, sabes que não sou o unico a ser contactado por MP c/ duvidas de utilizadores que não vêem ao forum, tens noção do que o pessoal dos miminhos pensa de vocês?
(...)
<p>Paulo Jorge</p>
<p>Paulo Jorge</p>
Mais um tópico que ardeu, enfim...jorginho11 Escreveu:Chelonia, Chelonia, vou ao perfil e nada aparece, será que foi o desgosto de perder um pet tão interactivo agora que vem o inverno? Lamento...chelonia Escreveu:as minhas são todas de carne, de água nunca tive, devem ser da familia das alforrecas, não?patrecas Escreveu:olá pessoal...
eu tenho uma tartaruga de água.
e gostava de saber que tipo de alimentos elas podem comer..
comprei a rãção de gambarus(pequenos camaroes secos)
gogostava de saber que tipo de alimentos elas podem comer...
obrigado
esperarei pela resposta
Nazgul, ´tou tentado a fazer um estudo e revelar qual a media das tuas intervenções em topicos onde implicitamente não chames estupido a ninguem...
On topic: stick´s, stick´s...
Malva, talvez tenha a sua razão de ser apesar do autor que tr apresentei, mas cuja obra tem 15 anos...
Só gostava de acrescentar mais uma coisinha ao que foi dito.
Num fórum (ou num outro local qualquer), neste caso, estamos todos aqui para aprender e partilhar conhecimento (claro que ninguém é obrigado). Jorguinho, já que fala que foi humilhado aqui, porque tenta inferiorizar alguém, só porque é mais novo? Mas aqui somos avaliados pela idade? Deixe que lhe diga, que muitos dos foristas aqui são bem mais novos que eu e alguns sabem muito mais do que eu, e não é pelo facto de terem menos idade que não dou crédito.
Não se deve avaliar um livro pela capa...se não quer que o avaliem a si, não faça o mesmo aos outros

Mensagem repetida!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
- Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI
Kathamina, o jorginho não inferiorizou ninguém por ser mais novo... Você não entendeu bem a frase! O autor em questão é que tem uma obra de 15 anos!Kathamina Escreveu:Mais um tópico que ardeu, enfim...jorginho11 Escreveu:Chelonia, Chelonia, vou ao perfil e nada aparece, será que foi o desgosto de perder um pet tão interactivo agora que vem o inverno? Lamento...chelonia Escreveu:as minhas são todas de carne, de água nunca tive, devem ser da familia das alforrecas, não?patrecas Escreveu:olá pessoal...
obrigado
esperarei pela resposta
Nazgul, ´tou tentado a fazer um estudo e revelar qual a media das tuas intervenções em topicos onde implicitamente não chames estupido a ninguem...
Malva, talvez tenha a sua razão de ser apesar do autor que tr apresentei, mas cuja obra tem 15 anos...
Num fórum (ou num outro local qualquer), neste caso, estamos todos aqui para aprender e partilhar conhecimento (claro que ninguém é obrigado). Jorguinho, já que fala que foi humilhado aqui, porque tenta inferiorizar alguém, só porque é mais novo? Mas aqui somos avaliados pela idade? Deixe que lhe diga, que muitos dos foristas aqui são bem mais novos que eu e alguns sabem muito mais do que eu, e não é pelo facto de terem menos idade que não dou crédito.
Não se deve avaliar um livro pela capa...se não quer que o avaliem a si, não faça o mesmo aos outros

VanesIsa Escreveu:Kathamina, o jorginho não inferiorizou ninguém por ser mais novo... Você não entendeu bem a frase! O autor em questão é que tem uma obra de 15 anos!Kathamina Escreveu:Mais um tópico que ardeu, enfim...jorginho11 Escreveu:Chelonia, Chelonia, vou ao perfil e nada aparece, será que foi o desgosto de perder um pet tão interactivo agora que vem o inverno? Lamento...chelonia Escreveu:as minhas são todas de carne, de água nunca tive, devem ser da familia das alforrecas, não?patrecas Escreveu:olá pessoal...
obrigado
esperarei pela resposta

Só depois de ler o outro tópico vi que o Jorguinho se estava a referir ao autor do livro que possui sobre tartas

Jorguinho, peço-lhe desculpa, percebi mal.
Sorry

Bendito tópico este e as gargalhadas que me proporcionou...
Para quem está a trabalhar em coisas sérias e demasiado racionais até às tantas da manhã (como eu tenho estado), o contacto com esta quantidade de irracionalidade pura e concentrada, actua como um verdadeiro bálsamo revitalizante... Obrigado jorginho11! Graças a si já me vou deitar com melhor humor

C.R.
Porque é que os users aqui dos répteis, grande parte deles com sólidos conhecimentos sobre os animais que têm e muita coisa para ensinar, se haviam de preocupar com a opinião que o pessoal dos miminhos tem deles?Achas mesmo que isto é necessario, sabes que não sou o unico a ser contactado por MP c/ duvidas de utilizadores que não vêem ao forum, tens noção do que o pessoal dos miminhos pensa de vocês?
Havia necessidade de atitudes como as dos recentes petsites ou devo dizer ex?

É que o Jorginho arremessa essa info como se isso tivesse qualquer importância para os usuários dos fóruns. Esquece-se ou não sabe que esta coisa do HI5 animal é uma coisa recente na arca e mais parece uma feira de vaidades que algo de útil ou construtivo. Ao princípio divertia-me a expor os petsites falsos e com fotos roubadas...
Nada contra quem tem petsites e só faz uso disso, eu também tenho, mas acho tão infeliz que hajam pessoas a julgar os users do fórum por não darem importância a isso. Acho ridículo também a sanha pela eleição do animal da semana, não percebo que importância tem isso.
Quanto às dúvidas por mp, são perigosas. Há cá gente a mandar dar analgésicos de gente a gatos, a receitar antibióticos via mp, a recomendar a sua própria ninhada de vão de escada a quem apareceu a procurar um cachorro, etc, e é como o native diz, o fórum está cá para esclarecer dúvidas como BEM TRATAR TODOS os nossos animais e qando postamos estamos sempre sujeitos a ser corrigidos por quem realmente sabe mais do que nós e é assim que se aprende...
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
Kathamina, no problem, estas desculpada.
Dinodane, quando referi o pessoal dos miminhos ( e já me retratei entretanto pois é ver o mundo a preto e branco) foi na sequencia da existencia de dados "petsites" cujo teor pode inclusive ser e foi considerado ofensivo, e repito o que já perguntei considerando que a minha liberdade acaba onde começa a do vizinho, havia necessidade?
Até entendo que fosse palhaçada, como costumo dizer e tambem já fiz a minha quota parte, mas repito e por favor nao me venham acusar de julgar ninguem...Havia necessidade?!?...
Dinodane, quando referi o pessoal dos miminhos ( e já me retratei entretanto pois é ver o mundo a preto e branco) foi na sequencia da existencia de dados "petsites" cujo teor pode inclusive ser e foi considerado ofensivo, e repito o que já perguntei considerando que a minha liberdade acaba onde começa a do vizinho, havia necessidade?
Até entendo que fosse palhaçada, como costumo dizer e tambem já fiz a minha quota parte, mas repito e por favor nao me venham acusar de julgar ninguem...Havia necessidade?!?...
<p>Paulo Jorge</p>
<p>Paulo Jorge</p>
Melindro-me mais com petsites com fotos de animais roubadas a outras pessoas que as colocaram inocentemente na net do que com os petsites do ursinho bondage que foi uma brincadeira em resposta à intolerância de algumas pessoas acéfalas que acham que não faz petsites não tem cabimento na comunidade.
Veja lá bem o Jorginho se entre os seus 1000 amigos virtuais não anda a dar mimos e prémios a animais e perfis fictícios.
Veja lá bem o Jorginho se entre os seus 1000 amigos virtuais não anda a dar mimos e prémios a animais e perfis fictícios.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
Dou-lhe razão, e digo que é bem possivel(a boneca era um bocadinho mais gritante que o urso, não?).dinodane Escreveu:Melindro-me mais com petsites com fotos de animais roubadas a outras pessoas que as colocaram inocentemente na net do que com os petsites do ursinho bondage que foi uma brincadeira em resposta à intolerância de algumas pessoas acéfalas que acham que não faz petsites não tem cabimento na comunidade.
<p>Paulo Jorge</p>
<p>Paulo Jorge</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 10, 2009 5:21 pm
a Marlene é aquela base
se eu fosse a meter pet sites dos meus animais todos, bem podia passar o S. Pedro que ainda andava a meter fotos

se eu fosse a meter pet sites dos meus animais todos, bem podia passar o S. Pedro que ainda andava a meter fotos