Corn Snake Doente

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Soniae4
Membro Júnior
Registado: quarta set 02, 2009 11:32 pm

quinta set 03, 2009 9:53 pm

Ola

Tenho uma cobra bebé com uns altos ao longo da espinha, ja soube que se chamam kinks. Pesquisei e percebi que isto acontece por falta de humidade e temperaturas nao correctas na incubação.

Não encontrei muita informação mas parece que podem até nao chegar à idade adulta. Qual a vossa opinião sobre este assunto? Poderá haver problemas na reprodução sendo esta cobra uma fêmea?

Obrigada
Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

quinta set 03, 2009 11:28 pm

Essas cobras quando são produção de criador responsavel, são congeladas á nascença ou servem de alimento para cobras ofiofagas, os criadeiros vendem na mesma, azar de quem compra ;) mas algumas dessas deformações podem deixar de se notar com o crescimento, mas acho que não se deve fazer criação com animais defeituosos.
"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
luisnelly
Membro Júnior
Registado: sábado ago 29, 2009 10:52 pm

sexta set 04, 2009 5:02 pm

Soniae4 Escreveu:Ola

Tenho uma cobra bebé com uns altos ao longo da espinha, ja soube que se chamam kinks. Pesquisei e percebi que isto acontece por falta de humidade e temperaturas nao correctas na incubação.

Não encontrei muita informação mas parece que podem até nao chegar à idade adulta. Qual a vossa opinião sobre este assunto? Poderá haver problemas na reprodução sendo esta cobra uma fêmea?

Obrigada
se podesses meter uma foto da cobra agradecia!!
Psynapse
Membro Veterano
Registado: quarta nov 12, 2008 9:35 pm

sexta set 04, 2009 7:39 pm

Sonia, não pelo sadismo, mas porque eu apenas vi essa patologia em livros pouco expressivos, podes mostrar uma foto? É para todos podermos observar e aprender :wink: .
<p>"South and North Korea, stop the fight.&nbsp; After all, you are all chinese..." </p>
Soniae4
Membro Júnior

sábado set 05, 2009 8:06 pm

Eu vou tentar tirar umas fotos para verem, o unico problema é que a minha camara nao tem muita qualidade mas vou tentar.

Ja falei com a pessoa que me vendeu a cobra e ja estamos a solucionar o problema, desfazer a compra.

Vou ver se arranjo mais alguma informação o imagens tambem...
luisnelly
Membro Júnior
Registado: sábado ago 29, 2009 10:52 pm

sábado set 05, 2009 8:54 pm

Soniae4 Escreveu:Eu vou tentar tirar umas fotos para verem, o unico problema é que a minha camara nao tem muita qualidade mas vou tentar.

Ja falei com a pessoa que me vendeu a cobra e ja estamos a solucionar o problema, desfazer a compra.

Vou ver se arranjo mais alguma informação o imagens tambem...
ok. boa sortee!
Soniae4
Membro Júnior

domingo set 06, 2009 5:06 pm

Estive a pesquisar e só encontrei estas fotos na net para servir de exemplo enquanto nao tiro fotos à minha cobra

Imagem

Imagem
Soniae4
Membro Júnior

domingo set 06, 2009 7:18 pm

Estas fotos nao sao da minha cobra ainda nao tive tempo para tirar, estas sao de uma regius que tambem tem kinks, é só para terem uma ideia...
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

terça set 15, 2009 6:50 pm

A cobra bébé que estás a querer vender nos classificados do MDA não é esta que está doente, ou é?
Soniae4
Membro Júnior

terça set 15, 2009 8:45 pm

Não, a cobra que estou a vender é uma sunglow motley e a que esta doente é uma sunglow motley linear que ja esta resolvido ir troca-la.

Já tentei tirar umas fotos mas nao consigo com que fiquem muito nitidas para se verem os kinks...
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”