Gostava de ver esse tal senhor com as cobras na mao ?

~
cumps
Moderador: mcerqueira
Psynapse Escreveu:Anda aqui muita gente desocupada pela manhã..., lá pelas 11h...de uma terça dia 22...eu não...que estava a trabalhar...nem vi o sr com a cobra na mão, nem com as tartas e a lagartagem...![]()
Infelizmente, não ando desocupada mas desempregada mesmo, já há dois anos. Fico feliz que haja ainda quem trabalha, pena é que ainda tenham tempo de vir a sitios como este falar daquilo que nada tem a ver com o tópico.
Não pensem que vi um programa de tv e de repente me apercebi que se pode ter uma cobra em casa e que aquela é que é. Sempre tive paixãopor répteis, mas nunca consegui criar condições para os ter e quero agora fazê-lo. Tenho outros animais de estimação, nem todos têm aqui página, todos são respeitados e acarinhados, desde as kuli que só vejo se me levantar às 3h da manhã até à cadela mais palerma do mundo que é como uma filha. Aliás, o programa de tv não levou em consideração o bem estar dos animais que lá foram. Deveriam ter feito silêncio e nunca obrigar um cão apavorado a entrar em estúdio daquela forma. enfim...
Fico triste por constatar que preferem falar mal de alguém a esclarecer quem vem cá apresentar dúvidas, excepção feita a poucos membros desta comunidade.
Dos apresentadores do programa...hmm... do senhor careca com óculos...hmm... ah! do dead....kitten Escreveu:E falámos mal de quem?
recomeçandoAnAPSC Escreveu:Boas!
Desde sempre tive fascínio por cobras, mas só agora me decidi a realmente investir numa. Tenho andado a pesquisar aqui e noutros locais e devo confessar que já estou em overdose de informação. Vi na tv outro dia uma cobra que me agradou muito, a falsa coral das honduras albina. Já pedi na pet shop onde costumo ir que obtivessem informações sobre preços, mas ainda não conseguiram. Alguém me pode ajudar? Estava a pensar aproveitar um velho aquário de 60x30x30 para transformar em terrário. Devo adquirir a cobra mesmo pequena ou é preferível que já venha maiorzita, logo menos sensível?
Gostava de ouvir opiniões.
Obrigada.
x2Bondage2010 Escreveu:recomeçandoAnAPSC Escreveu:Boas!
Desde sempre tive fascínio por cobras, mas só agora me decidi a realmente investir numa. Tenho andado a pesquisar aqui e noutros locais e devo confessar que já estou em overdose de informação. Vi na tv outro dia uma cobra que me agradou muito, a falsa coral das honduras albina. Já pedi na pet shop onde costumo ir que obtivessem informações sobre preços, mas ainda não conseguiram. Alguém me pode ajudar? Estava a pensar aproveitar um velho aquário de 60x30x30 para transformar em terrário. Devo adquirir a cobra mesmo pequena ou é preferível que já venha maiorzita, logo menos sensível?
Gostava de ouvir opiniões.
Obrigada.![]()
quer um conselho...não se meta em pet shop nem a pedir esclarecimento de duvidas sobre o animal nem em compras de repteis..daqui a pouco tempo vai ter a Avisan com bons criadores e com preços muito melhores de animais saudaveis, sem passarem pelo stress e inesperiencia de lojas, essas medidas de aquario/terrario podem ser demasiado grandes para uma baby lampropeltis..são animais um pouco stressados e timidos que podem recusar alimento por insegurança num espaço demasiado amplo, durante algum tempo para grande frustração e preocupação sua. Um faunario é mais seguro a nível de fugas e menos intimidante para a baby.
Quanto ao falar mal, ninguém falou mal, é assim que falamos entre nós nesta pequena comunidade que se conhece ja algum tempo e tem confiança para isso..agora se quiser entrar nela com o pé direito é bem vinda e terá toda a ajuda...se vier com o pé esquerdo terá mesmo de se informar nas pet shop sobre os cuidados e comprar tudo o que lhe quiserem vender mesmo que não faça a mínima falta ou até seja prejudicialportanto da minha parte seja muito bem vinda.