Tartaruga Hieroglífica

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Mariz
Registado: quarta jan 21, 2009 9:03 pm

segunda out 05, 2009 10:24 am

Bgd pelas dicas já estou+ esquelarecido bgd a todos !! :!: 8)
Mariz
Registado: quarta jan 21, 2009 9:03 pm

segunda out 05, 2009 11:16 am

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O aquario não tem tampa porque com a agua e o termotracto ( ou lá como se diz :lol: ) o aquario ficava todo humido ( embaçiado ) por isso retirei-lhe mas deixo ai algumas fotos não são de boa qualidade pois foi com o tlm mas dão uma pequena noção do que é
jorginho11
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.

segunda out 05, 2009 11:41 am

vasco94 Escreveu:hm ,pensei que tambem se pudesse chamar temrostacto , jorginho ajuda ai , houve umas coisas que eu não respondi
Então Vasco e restantes, já discutiram enter vocês o que o rapaz deve faxer para ele depois vir ler?
Pela saude do pobre bicho, não sei se a resistencia vai queimá-lo a ele ou ao plastico primeiro, é urgente, pa ontem pôr essa agua a girar nem que seja com o menor dos filtros interiores ponto de exclamação.
Ao autor do topico, muito obrigado pela tentativa de escrever em Prortugues. 8) ( desculpa Nazgul, sou critico mas ás vezes compreendo) :roll:
<p>Sejam v&oacute;s proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
Mariana13
Membro Veterano
Registado: quarta out 22, 2008 12:30 pm
Tartaruga: Mickey
Peixe: Tangerina

segunda out 05, 2009 2:20 pm

Essa espécie é linda! :)
Adora-va ter uma, são mesmo um máximo!
Mas já tenho duas e mais uma nao dava mesmo, os meus pais para me deixar ficar com estas duas ja foi, jesus, mais uma passavam-se!
Ja para nao falar que ja tinha de comprar outro aquaterrario ainda há pouco comprei um que para 3 ja ia ficar demasiado pequeno! ...
Nao dá, mas quando tiver a minha propria casa vou ter uma dessa espécie, sem duvida .. :wink:
Trate bem dela, há pessoas que pensam que são bichinhos insignificantes, mas nao sao, asério, acho-os seres maravilhosos, são muito giras e engraçadas...
<p>DONINHO PARA O AIDES POR FAVORR!&nbsp; Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o lindo, meigo e mimado? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o fiel e atento? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o amigo e carinhoso? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o ESPECTACULAR? Se quer um c&atilde;o lindo, meigo, mimado, fiel, atento, amigo, carinhoso, enfim, espectacular ADOPTE O AIDEES! Ele precisa de si!&nbsp; :(</p>
<p>Petsite: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/aides_ ... _/38099</p>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”