"VENENO" Museu vivo de especies venenosas

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Sniper09
Registado: sábado out 03, 2009 2:04 pm

segunda out 12, 2009 2:33 pm

Boas pessoal.

Estou a colocar este tópico, pois já lá estive e recomendo vivamente, têm especimes lindos e "super raros".
Mais de 30 especies diferentes se não me engano.
Está situada no Freeport, no Centro de Esposições.

Abraxos a Tdx :D
<p>Ban86</p>
<p>- Sssniper, Cobra do Milho</p>
Brake
Membro Veterano
Registado: sexta jun 13, 2008 1:31 pm

segunda out 12, 2009 4:31 pm

nao tens fotos?
Brake
jaderribeiro
Membro
Registado: segunda mai 12, 2008 9:23 am

segunda out 12, 2009 4:41 pm

Boas, tive la ontem. mas nem tive na fila... o rapaz que tem a exposiçao la, é espanhol. trabalha no jardim zoologico de espanha. é muito bonito de se ver. tem la uma víbora do gaibao linda. os terrarios sao lindos. tem la monstro de gila, uma falsa coral grande. dendrobates, muitas viburas, viuvas negras, mais uns insectos... nao é muito grande, mas é bom de se ver...

terrarios? 5000*************************************

cumps
DeadMaaann
Membro Veterano
Registado: quinta set 10, 2009 5:21 pm

segunda out 12, 2009 5:06 pm

jaderribeiro Escreveu:Boas, tive la ontem. mas nem tive na fila... o rapaz que tem a exposiçao la, é espanhol. trabalha no jardim zoologico de espanha. é muito bonito de se ver. tem la uma víbora do gabao linda. os terrarios sao lindos. tem la monstro de gila, uma falsa coral grande. dendrobates, muitas viboras, viuvas negras, mais uns insectos... nao é muito grande, mas é bom de se ver...

terrarios? 5000*************************************

cumps
MBocke
Membro
Registado: quarta out 29, 2008 11:17 pm

segunda out 12, 2009 5:11 pm

Boas,
Estive la no sabado tbm recomendo... mas se conseguirem vao durante a semana que deve estar mais vazio... se não é so miudos a gritar, gente a por-se a frente etc etc...

Depois se me lembrar e tiver tempo posto umas fotos que tirei...

A entrada é 3€ e esta até dia 10 de Janeiro

Cump
element
Membro Veterano
Registado: quinta jun 12, 2008 7:53 pm

segunda out 12, 2009 6:59 pm

Como estive em Sintra este fim de semana, estive para lá ir no sábado. Mas como ainda era um esticão do caraças e sem saber ao certo o que me esperava acabei por não ir :( , parece que fiz mal...
PaulloSantos
Membro Veterano
Registado: segunda set 03, 2007 11:33 pm

segunda out 12, 2009 7:19 pm

MBocke Escreveu:Boas,
Estive la no sabado tbm recomendo... mas se conseguirem vao durante a semana que deve estar mais vazio...
Durante a semana não há.

Eu tenho uma série de fotos que tirei com o tm, mas a ranhósa da Xuga tem as mesmas fotos que eu, tiradas com a maquineta e com bastante mais qualidade.

Já era hora de ela as colocar aqui 8)
<p><strong>Paulo Santos</strong></p>
<p>"Se n&atilde;o houvesse t&oacute;t&oacute;s para enganar n&atilde;o havia t&oacute;t&oacute;s enganados, mas o facto &eacute; que h&aacute; t&oacute;t&oacute;s que merecem ser enganados por aqueles t&oacute;t&oacute;s que aparecem aqui propositadamente para enganar outros t&oacute;t&oacute;s" (ela e eu)</p>
<p><strong> </strong></p>
<p> </p>
<a target="_blank" href="http://apterrariofilia.no.sapo.pt/"></a>
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

segunda out 12, 2009 7:31 pm

PaulloSantos Escreveu:
Estive la no sabado tbm recomendo... mas se conseguirem vao durante a semana que deve estar mais vazio...
Durante a semana não há.

Eu tenho uma série de fotos que tirei com o tm, mas a ranhósa da Xuga tem as mesmas fotos que eu, tiradas com a maquineta e com bastante mais qualidade.

está um tópico com as fotos á já algum tempo no tal forum, sitio do não sei o que...acho que é no sitio do pica pau amarelo ou sitio dos animais ou qualquer coisa assim ;) 8) 8) Pálinho onde tens andado rapaz??
PaulloSantos
Membro Veterano
Registado: segunda set 03, 2007 11:33 pm

segunda out 12, 2009 7:34 pm

Bondage2010 Escreveu: Pálinho onde tens andado rapaz??
Aqui... todos os dias sem excepção, mas só a ler.

Perdi a pica para participar... vou lendo, aprendendo e divertindo-me com os xicos de sempre ;)

Olha, beijocas fofas para ti 8)
<p><strong>Paulo Santos</strong></p>
<p>"Se n&atilde;o houvesse t&oacute;t&oacute;s para enganar n&atilde;o havia t&oacute;t&oacute;s enganados, mas o facto &eacute; que h&aacute; t&oacute;t&oacute;s que merecem ser enganados por aqueles t&oacute;t&oacute;s que aparecem aqui propositadamente para enganar outros t&oacute;t&oacute;s" (ela e eu)</p>
<p><strong> </strong></p>
<p> </p>
<a target="_blank" href="http://apterrariofilia.no.sapo.pt/"></a>
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

segunda out 12, 2009 7:57 pm

PaulloSantos Escreveu:(...)

Olha, beijocas fofas para ti 8)
Igualmente pá...o dobro para ti cara linda 8)
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

segunda out 12, 2009 8:15 pm

PaulloSantos Escreveu:
Durante a semana não há.

Eu vou fazer uma revolução daquelas.... :evil: :evil: :evil:
Xuga Maria !!!!! Tu estiveste em Alcochete???????? :evil: :evil:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda out 12, 2009 10:46 pm

olha parece que até estive em Alcochete 8) E tirei fotos sim, mas estão "escondidas" só para gente muito especial :twisted:
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
jpmf
Membro Veterano
Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
Contacto:

segunda out 12, 2009 10:52 pm

nicasxi Escreveu:
PaulloSantos Escreveu:
Durante a semana não há.

Eu vou fazer uma revolução daquelas.... :evil: :evil: :evil:
Xuga Maria !!!!! Tu estiveste em Alcochete???????? :evil: :evil:
Arrevolta-te...
Arrevolta-te...

Olha lá e o Arroz de Marisco?
jorginho11
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.

quarta out 14, 2009 1:52 pm

Tambem la estive, fica aqui um aperitivo, depois fiquei sem bateria, esperto, o bicho!!! :roll: :roll:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
<p>Sejam v&oacute;s proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta out 14, 2009 8:07 pm

Ophiophagus Hannah lá? Se houver eu vou ver!

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”