Já estragaste tantosdudusinho Escreveu:já agora sempre que eu falar num topico aviso para voces o estragarem okcomo disseram é problema meu...

Sim, é problema teu, não venhas pedir trocos para pagar as multas....
Moderador: mcerqueira
Já estragaste tantosdudusinho Escreveu:já agora sempre que eu falar num topico aviso para voces o estragarem okcomo disseram é problema meu...
tas te a esticar um pouco não ? já me contaste o dinheiro ??? não preciso de trocos para nada mas já que es tão rica da os a uma instituição .. aqui neste site há pessoas mesmo sem nada para fazer ... o problema é meu por isso acabo o assunto aqui .. não vou responder mais a isso ..Kathamina Escreveu:Já estragaste tantosdudusinho Escreveu:já agora sempre que eu falar num topico aviso para voces o estragarem okcomo disseram é problema meu...
![]()
falaste tu agoradudusinho Escreveu:tas te a esticar um pouco não ? já me contaste o dinheiro ??? não preciso de trocos para nada mas já que es tão rica da os a uma instituição .. aqui neste site há pessoas mesmo sem nada para fazer ... o problema é meu por isso acabo o assunto aqui .. não vou responder mais a isso ..Kathamina Escreveu:Já estragaste tantosdudusinho Escreveu:já agora sempre que eu falar num topico aviso para voces o estragarem okcomo disseram é problema meu...
![]()
já agora .. desta vez eu não estraguei nada eu nem falei em OURIÇOS