Pois, eu também acho que é um erro da balança, ou esta é muito imprecisa, porque até ao nascerem, costumam pesar mais.Brake Escreveu:em primeiro lugar custa-me a querer que ele só pese 4gr, será que a balança está a registar bem?
Em segundo, em Évora deve haver pelo menos um veterinário especializado em repteis,e não é muito longe.
o que fazer ?
Moderador: mcerqueira
<p>"South and North Korea, stop the fight. After all, you are all chinese..." </p>
-
- Membro
- Registado: domingo ago 03, 2008 9:24 pm
boas
ja tentas-t dar vegetais?
tenta arranjar um esconderijo para ele tambem...
senao podes sempre tentar mudar o tamanho dos grilos para mais pequenos ou entao tentar variar a alimentaçao como dares uma baratas tambem...
ve se não esta nada ao pe do terrario que possa tar a stressar o animal...
cumps
e boa sorte
ps. 4 gramas é muito pouco ou tens um dragao anoretico ou tens uma balança estragada
ja tentas-t dar vegetais?
tenta arranjar um esconderijo para ele tambem...
senao podes sempre tentar mudar o tamanho dos grilos para mais pequenos ou entao tentar variar a alimentaçao como dares uma baratas tambem...
ve se não esta nada ao pe do terrario que possa tar a stressar o animal...
cumps
e boa sorte
ps. 4 gramas é muito pouco ou tens um dragao anoretico ou tens uma balança estragada
Ola a todos novamente,
com disse antes não há nenhum veterinário especializado na minha zona, incluindo Évora.
mas fui a um hospital veterinário onde fizeram analise as fezes do dragão, já me deram os resultados, e não foi encontrado nenhum tipo de parasitas nem ovos.
quanto ao peso, aqui fica uma foto:

cumps
com disse antes não há nenhum veterinário especializado na minha zona, incluindo Évora.
mas fui a um hospital veterinário onde fizeram analise as fezes do dragão, já me deram os resultados, e não foi encontrado nenhum tipo de parasitas nem ovos.
quanto ao peso, aqui fica uma foto:

cumps
Lol, Mbocke, as fezes podem ser analisadas ao microscópio para parasitologia e podem ser cultivadas bactérias em placas, SEM SER AO MICROSCÓPIO. Lá por ter tido uma experiência com isospora uma vez, não pode achar que é sempre isospora...MBocke Escreveu:fizeram exames as fezes com microscopio ? Cump
<p>"South and North Korea, stop the fight. After all, you are all chinese..." </p>
-
- Membro
- Registado: quarta jan 07, 2009 10:24 pm
Pelo que me parece é o sinal da bateria.limao Escreveu:Tenho uma balança igual, a minha está porreira, liguei-a agora e reparei que o simbolo no lado esquerdo que aparece na tua não aparece na minha, procura no manual de instruções o que quer dizer esse simbolo.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 22, 2009 12:24 pm
desculpem-me mas esse db não tem 4 meses, se tiver 2meses e meio é mt...
Faz uma discrição das quantidades que estas a dar ao db?
são sei que idade ele tinha quando foi para a loja, mas na minha casa esta há 2 meses e devia ter 1mes e meio 2 quando me foi vendido.geckomorphs Escreveu:desculpem-me mas esse db não tem 4 meses, se tiver 2meses e meio é mt...
a veterinária depois de me dar os resultados das analises feitas aos dejectos dele, disse-me para o forçar a comer, e eu com bastante cuidado abria-lhe a boca e colocava la um grilo(ele não fazia força e deixava que eu lhe a abrisse) e ele comia o grilo, mas ontem quando lhe tentei dar um grilo ele mandava-o fora e a 3ª tentativa fazia muita força e não deixava que lhe abrisse a boca, então não insisti mais :S
quanto ao peso, já troquei a pilha da balança e já o pesei em mais 2 balanças diferentes e o peso é 4g.
cumps
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 22, 2009 12:24 pm
A vet mandou-te forçar alimentação? quais foram os resultados das analises?