Tartarugas de espécie diferente
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: domingo set 14, 2003 7:59 pm
Tenho duas tartarugas de espécies diferentes no mesmo aquário, há cerca de uma semana. acham que isso faz mal? Aparentemente não parece que se tratem mal. Uma é uma tartaruga tropical e outra uma daquelas mais comuns. o aquário dá perfeitamnete para elas e ficam com bastante espaço. obrigada
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá,
Eu não entendi bem quais são as espécies da sua tartaruga. Presumo que uma seja de faces rosadas, agora a outra não sei qual é. Se forem as duas aquáticas e comerem o mesmo em principio não há problema.
Beijokas
Kathleen
Eu não entendi bem quais são as espécies da sua tartaruga. Presumo que uma seja de faces rosadas, agora a outra não sei qual é. Se forem as duas aquáticas e comerem o mesmo em principio não há problema.
Beijokas
Kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
- Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah
As tartarugas não são, por natureza, animais sociais, no entanto, uma vez que são pequenas e estão juntas desde sempre penso não haver problemas, a não ser quando crescerem!
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda jul 14, 2003 11:46 pm
Não á problema algum !
Eu tenho 43 tartarugas aquaticas e terrestres num lago bem grande...
Tenho várias espécies desde aligator(são as + agressivas de todas) até as esfomeadas faces rosadas. São 31 espécies ao todo !!!
E nenhuma morreu até agora !!!
Eu tenho 43 tartarugas aquaticas e terrestres num lago bem grande...
Tenho várias espécies desde aligator(são as + agressivas de todas) até as esfomeadas faces rosadas. São 31 espécies ao todo !!!
E nenhuma morreu até agora !!!
-
- Membro Veterano
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
43!!!!!!!!
, que sonho... Se eu tivesse um lago onde pudesse ter mais queria ter todas as espécies possíveis...
Será que nao dá para mostrar umas fotos? Fiquei super curiosa
Já agora, deves saber dizer-me onde poderei encontrar uma tartaruga iagual a uma que tive e que morreu com muita pena minha. Eu não sei bem qual era a espécie dela. Era uma tartaruga de pescoço comprido, com a carapaça lisa, muito bonita e simpática e com uma caracteristica particular é que quando assustada ela fecha-se toda dentro da carapaça. Eu adorava voltar a ter uma tartaruga dessas...
Beijokas
Kathleen

Será que nao dá para mostrar umas fotos? Fiquei super curiosa

Já agora, deves saber dizer-me onde poderei encontrar uma tartaruga iagual a uma que tive e que morreu com muita pena minha. Eu não sei bem qual era a espécie dela. Era uma tartaruga de pescoço comprido, com a carapaça lisa, muito bonita e simpática e com uma caracteristica particular é que quando assustada ela fecha-se toda dentro da carapaça. Eu adorava voltar a ter uma tartaruga dessas...
Beijokas
Kathleen
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda jul 14, 2003 11:46 pm
sim sei ...
Ora bem devia ser uma tartaruga de carapaça mole e com um grande nariz, certo ?
Vais a oeiras, numa loja chamada aquamagia ao pé dos correios(CTT).
Ora bem devia ser uma tartaruga de carapaça mole e com um grande nariz, certo ?
Vais a oeiras, numa loja chamada aquamagia ao pé dos correios(CTT).
-
- Membro Veterano
OLá
Não não era das de carapaça mole. Essas são lindissimas, o sr da Loja onde vou o balcão é um aquário enorme e tem lá uma.
A minha era aquática, vivia da mesma forma das de faces rosadas, não tinha nariz de Pinóqui como as de carapaça mole, tinha era um pescoço muito comprido.
Beijokas
kathleen
Não não era das de carapaça mole. Essas são lindissimas, o sr da Loja onde vou o balcão é um aquário enorme e tem lá uma.
A minha era aquática, vivia da mesma forma das de faces rosadas, não tinha nariz de Pinóqui como as de carapaça mole, tinha era um pescoço muito comprido.
Beijokas
kathleen
-
- Membro Veterano
Olá
É capaz de ser isso! Mas não estou bem certa, eu sei que elas quando assustadas se fecham hermeticamente na carapaça, mas como ela era uma simpatia e nunca se assustou não percebi bem como funcionava isso. Acho que ela veio da Holanda....
Beijokas
kathleen
É capaz de ser isso! Mas não estou bem certa, eu sei que elas quando assustadas se fecham hermeticamente na carapaça, mas como ela era uma simpatia e nunca se assustou não percebi bem como funcionava isso. Acho que ela veio da Holanda....
Beijokas
kathleen